Eu gosto de você, eu gosto (eu gosto)
Nós fomos dormir na França, aí acordamos no Japão
Eu gosto de você, eu gosto (eu gosto
Louise
Suspirei completamente cansada e alcancei meu celular na mesinha do lado da minha cama verificando as horas,14:35 depois do que eu vi e do tanto que eu fiquei decepcionada com o Jacob eu simplesmente perdi a vontade de ir para qualquer lugar e decidi apenas tomar um banho e dormir,meu irmão achou estranho mais não disse absolutamente nada,ele não sabe o que aconteceu,talvez eu conte para ele depois mais por agora...eu quero apenas ficar mais um pouco enrolada nas cobertas.
Meus pais estão em suas próprias casas,depois da minha festa de aniversário e do Chase ambos nos visitam quase todos os dias,Vincent e eu estamos tão colados que eu tenho medo de dar algo errado,por que eu simplesmente acabo fodendo com tudo.
Me:Anda Louise,recomponha-se,não é o fim do mundo e você sabe muito bem disso
Digo para mim mesma e vejo o anel em meu dedo,o tirei e guardei,não significa mais nada para mim,mais não quer dizer que eu deva jogar fora,eu paguei caro nele e acabei de coração partido...definitivamente.
Me levantei e bocejei,arrumei minha cama e fui direto para o banheiro,fiz minhas higienes e aproveitei para tomar banho,hoje está um dia perfeito para ir a praia,talvez eu vá,talvez...
Saindo do banho e com a toalha enrolada em meu corpo,eu vesti uma roupa mais fresquinha,mais por baixo coloquei um biquíni vermelho,desci as escadas já com o cabelo seco e penteado,notei a casa novamente silenciosa e então eu respirei fundo,fui direto para a cozinha para preparar algo para mim comer,optei por fazer macarrão com molho branco e assim que ficou pronto eu me servi e comecei a comer,não estou com muita fome hoje mais eu preciso me alimentar devidamente,assim que eu terminei de comer eu lavei o que eu sujei e fui para a sala de estar assistir alguma coisa na tv,senti meu celular vibrar e ao desbloquear vi uma sequência de mensagens de praticamente todo mundo,ai droga...
Kennedy:Miga ta bem?
Kelsey:Fiquei sabendo do que o Jacob fez,menina eu to fervendo de ódio
Jordan:Vou pegar ele na porrada pqp
Mamãe:Tudo bem ai,pêssego?
Papai:Meu amor você ta bem?precisa de alguma coisa?
Emily:Ai amiga que raiva que eu to
Lizz:Vamo pra praia?ta um calor do caralho pqp
Carolina:Seu boy fode muito bem 😉
Vinnie:Vou pegar o Jacob no soco,ele é um babaca
Maggie:Bora praia?
Madison:Praia amiga praiaaaaaaa
Jacob:Por favor...me deixa explicar
Blake:Safado vagabundo
Froylan:Salafrário desgraçado
Chase:Praia Maninha?não convide o traidor do Jacob
Como que todos ficaram sabendo?será que...ah não tenho tempo para isso,bloqueei meu celular e desliguei a tv,peguei minha bolsa de praia e sai de casa,no caminho o meu irmão disse para irmos na casa de praia dele,então eu fui,chegando lá fui abraçada por todos,Carolina e Jacob não estavam,graças a Hades não quero ver a cara deles de jeito nenhum.
Entrei na casa enorme e me acomodei no meu quarto,depois disso eu fui para a área de Lazer e me sentei ao lado de Vinnie enquanto todos jogavam baralho,deitei minha cabeça no ombro do loiro que sorriu e envolveu o braço dele ao redor do meu corpo me trazendo conforto.
Chase:Compra 8
Blake:4 mané
Froy:FULL HOUSE OTÁRIOS!
O loiro berrou fazendo todos darem risada,tudo estava tão melhor e tão bom,mostrei as mensagens de Jacob e Carol para o vinnie e Chase,ambos ficaram furiosos juntamente de Jordan,Blake e Froylan,as meninas tentaram de tudo para me animar,e admito melhorou e muito...
Jordan:Beleza agora temos que comemorar,a Madison se assumiu
Me:Ahn?
Olhei para a morena que sorriu para Madison,Cindy também olhava para ambas e sorria feliz,e então eu entendi tudo,elas estão juntas,aquele papo de Madison e Jacob era tudo fachada.
Madison:Mais ainda é tudo muito novo
Maggie:Mais ainda sim...
Ambas se entreolharam e sorriram parecendo apaixonadas
Madison:É surreal
Sorri por vários segundos,talvez até minutos e meu sorriso brochou,acho que eu nunca mais vou ter isso,me...apaixonar perdidamente por outra pessoa,eu gosto do Vincent acho que muito mais do que eu deveria mais me apaixonar?eu não sei!
Vinnie:E como você está?
Respirei fundo e o encarei
Me:Me sentindo traída,meu coração está partido,eu não melhorei nem um pouco mesmo fazendo terapia e...não consigo derramar nenhuma lágrima,e você?
Digo tudo com sinceridade e Vinnie acariciou meu rosto sorrindo docemente
Vinnie:Bom eu to muito bem,mais tem uns probleminhas que eu tive que resolver
Me:Que problemas?
Vinnie:Meu pai...ele não é nem um pouco fácil,eu devo ter te contado sobre
Assenti e fiz carinho na sua mão que estava em meu rosto,e encarei seus olhos castanhos,ele sofre tanto quanto eu,e eu só queria poder afimar sempre que eu estou aqui se ele precisar de mim.
Me:Vinnie eu...
Chase:Não acredito nisso
Lizz:O que...
Vimos meus pais se aproximando de nós,e eu os encarei em confusão,minha mãe sorriu para todos nós e meu pai também
Papai:Olá meu amor,e amigos da minha filha
Mamãe:Pêssego e meu bebê,como vocês estão todos?
Kelsey:Eu to apaixonada por você senhora
Kennedy:E-eu nem sei...o que dizer só admirar
Froy:Paizão eim
Papai:Eu sou bissexual,Froylan
O loiro ficou tímido e minha mãe revirou os olhos
Mamãe:Você não está disponível,Trevor
Me:Então quer dizer que...
Chase:Vocês voltaram a ficar juntos?
Mamãe:Bom não é 100% oficial m...
Papai:Sim!
Eu e meu irmão demos risada e apertamos nossas mãos,eu devo 20 mil para o Chase e ele me deve 50 ai que belezinha.
Chase:Meu prêmio é demais,mais o seu...você pediu 50 mil para que?
Me:Comprar um cabaré
Encarei meu gêmeo e dei risada da sua cara de indignado,juntamente dos nossos pais
Me:To brincando gente,to brincando...
Chase:Acho bom mesmo,seu namorado ta ouvindo tudo
Me:Eu e o vinnie não ta namorando
Vinnie:Ainda
O olhei e por alguma razão meu coração disparou,o que...é isso?
Vinnie:Mais vamos apenas respeitar o nosso espaço de amigos
Me:Coloridos
Bocejei quando senti o olhar de todos em mim e em Vinnie,admito...agora está tudo 100% maravilhoso e eu não tenho do que reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heat Waves
FanfictionOnde Vinnie não gostava de absolutamente ninguém,até esbarrar com uma certa morena de olhos esverdeados e irmã do seu melhor amigo.