Eu quero chamar atenção para isso
Eu vou deixá-la mais molhada que nunca
Quatro letras nunca são a questão
Ela gosta quando estou bagunçado e eu gosto de quando ela tira a roupa
Narrador
Após esperar mais um pouco,Louise e Vincent estavam sozinhos de novo,e dessa vez em outro cômodo,o fogo de ambos era imenso,se beijavam,se tocavam e se espremiam na parede gélida do quarto da mulher vestida de preto,Louise gemia o nome de Vincent loucamente enquanto ele deixava beijos e mordidas em sua boca e em seu pescoço fazendo a mulher arfar e os olhos verdes revirar em prazer.
Louise:P-por favor...
O loiro soube muito bem o que a mulher queria dizer com isso,então ele logo se livrou do tecido que cobria o corpo de Louise,os leds vermelhos a deixaram extremamente linda e perfeita,Vincent se viu perdido e hipinotizado pela mulher de pele brilhante e bronzeada.
Louise jogou o loiro na cama e sorriu quando as mãos do mesmo foram para a sua bunda a qual ele apertou fazendo ela gemer,Louise rebolava lentamente no colo de Vincent o que instigava ele a tocar mais ainda em seu corpo perfeito,as mãos habilidosas de Hacker logo se livraram do sutiã que cobria os seios fartos de Louise e sem pensar duas vezes,o loiro abocanhou um dos seus seios enquanto brincava com o outro,aquilo era o paraíso para a morena,a cada lambida e mordida que o Vincent dava fazia Louise gemer e agarrar os fios loiros de Vinnie o incentivando a continuar.
Louise:Vinnie...
Vincent:Eu sei o que você quer,mais eu quero te ouvir pedindo...Louise
Aquilo foi o bastante para molhar ainda mais a morena,Louise nunca havia sentido tanto tesão e desejo como ela estava sentindo agora pelo loiro de olhos castanhos.
Louise:Me fode logo,por favor
A buceta de Louise estava mais do que molhada,estava encharcada,Vincent arrancou a calcinha que cobria sua intimidade e começou a masturbar a mais velha,Louise gemia e rebolava nos dedos de Vinnie,o loiro olhava e prestava atenção em cada reação e expressão da morena,e era o paraíso,Louise mordia seu lábio inferior enquanto era fodida pelos dedos de Hacker,ele era extremamente habilidoso e sorria com toda a safadeza do mundo ao ver a "sua"mulher sedenta e entregue para ele.
Louise:E-eu vou...
Sem demorar muito,Louise gozou intensamente nos dedos de Vincent,mais isso estava longe de acabar,pois o loiro ajoelhou nos pés da cama e abriu mais as pernas de Louise a deixando completamente exposta para ele,não demorou nada para Vinnie chupar a buceta viciante e molhada da morena,a mesma gemia e arfava ao sentir um dos maiores prazeres da sua vida,ela agarrava os fios dourados de vincent o incentivando a continuar.
Assim que ela gozou pela segunda vez,Vincent fez questão de engolir cada gota do seu gosto viciante e doce,ambos se entreolharam e se beijaram ferzozmente,sem aguentar nem mais um segundo de não estar dentro daquela mulher,ele se livrou das suas roupas com rapidez,Louise achou engraçado por que parecia que ele estava esperando por isso já um tempo,e bom...ele estava mesmo,antes de entrar dentro de Louise e enchê-la de prazer,o loiro acariciou o lindo rosto da mulher e colocou as mãos dela acima da cabeça da mesma,Vincent olhou para ela umw última vez e então a penetrou com força e intensidade.
Louise gemia e arfava,Vincent fazia o mesmo e enquanto uma das suas mãos segurava os pulsos de Louise a outra ele apertava a cintura da morena,Louise havia entrelaçado suas pernas ao redor da cintura de Vinnie fazendo com que ele gemesse devido a isso,devido as sensações que a mulher causava nele,a cama embaixo deles tremia e batia na parede e isso só aumentou mais ainda quando o loiro passou a estocar mais fundo e forte,dessa vez com rapidez,a mulher gemia sem parar,ela gritava,arfava e suava.
Os corpos de ambos se chocavam e os sons dos gemidos e do barulho molhado presente devido ao prazer,só fez com que o tesão aumentasse ainda mais,Louise queria tanto aquilo,Vincent também,o loiro soltou os pulsos da morena para que ela descontasse seu prazer nas costas largas e fortes de vinnie mais ela simplesmente acariciou o rosto lindo do loiro e o beijou com toda a doçura do mundo,Vincent colocou os braços ao redor do rosto de Louise e empurrou com mais força,com mais rapidez,com mais...desejo e tesão.
O quarto exalava a sexo,a desejo,a tesão e a luxúria,ambos se entreolhavam e se beijavam,vez ou outra Louise acabava por cima e rebolava no colo de Vincent,ela quicava e se movimentava com tanta destreza que o pau de Vinnie parecia crescer cada vez mais só de ver tal cena em sua frente,os cabelos castanhos agora colados na testa de Louise enquanto os olhos verdes se reviravam em completo prazer.
Louise:V-vincent e-eu n-não...
Vincent:Aguenta meu bem,não acabamos ainda
A boceta de Louise contraia todas as vezes que Vincent movimentava o quadril,fazendo seu pau ir até o fundo e voltar,a morena estava tremendo e sentindo diversos espasmos devido ao terceiro e quarto orgasmo que a atingiu de um jeito tão fodidamente maravilhoso,Louise não achou justo por não ter dado o devido prazer que Vinnie merecia então ela assim que saiu da posição e de pernas bambas,ela ajoelhou na frente de Vincent e começou a masturba-lo com satisfação e sem timidez,a morena sorria quando via o loiro de olhos fechados e boca entre aberta,Louise não demorou muito para dar um beijinho na glande de Vinnie e enfiar o pau do homem em sua boca,bom o máximo que ela conseguia pois o Hacker era bem dotado,sem sombra de dúvidas.
Vincent movimentava o quadril simulando um garganta profunda em Louise,algumas lágrimas caíam dos seus olhos,mais vê-lo gemendo o nome da mesma e arfando daquele jeito...ah que visão do paraíso...
Vincent:L-louise...
Louise:Pode gozar querido,ainda quero ter você dentro de mim
Com simples palavras o loiro gozou intensamente,ambos não pararam de sentir um ao outro durante a noite toda,eles se amavam em cada parte do quarto,e sempre que dava eles se beijavam e murmuraram um"Nossa que incrível".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heat Waves
FanfictionOnde Vinnie não gostava de absolutamente ninguém,até esbarrar com uma certa morena de olhos esverdeados e irmã do seu melhor amigo.