CASA DO YEAGER

95 13 3
                                    

Mais uma vez, o Yeager estava te penetrando, colocando e retirando sem parar o pênis dele de dentro da sua vagina.
Seus braços rodando o pescoço do homem enquanto ele disponibilizava chupões em toda a região do seu pescoço te deixava tão excitada e o Yeager já sabia melhor que você estaria prestes a gozar, e justo no momento em que ele iria se desfazer na camisinha também.
Os gemidos ofegantes que ambos soltavamos ao sentir o ar gélido do carro nos fez rir por uns segundos.

Como você consegue me convencer a fazer sexo em um beco sem saída perto de uma das ruas mais movimentadas de Paradis? — você pergunta depositando um selinho no maior que ainda não tinha separado o corpo musculoso dele do seu.

Tenho meus truques, gata. — o moreno de olhos verdes e cabelo longo pisco para você e então ficou de joelhos.

Ao retirar o chamado "Titã de Ataque" dele de dentro da sua vagina, fez com que você suspirasse em excitação, demonstrando que queria mais, mas ambos os dois sabiam que tinham horário para voltar.

Aparentemente seu encontro com a Hange não deu certo, sim? — o moreno debocha em pergunta enquanto colocava a calça e passava o cinto.

Vai se ferrar! — você revira os olhos escutando o moreno rir e ele coloca a camisa de botão preta que ele vestia.

Qualé, você me ama! Além de ser seu melhor amigo, sou seu parceiro de foda, não é como se a gente tivesse algo TÃO sério assim como um namoro! — você o encara e vê o sorriso malicioso no rosto do jovem.

E você acha que sexo não é nada demais? — em pergunta, você dá um soco fraco no braço do Yeager.

Pra quem faz 2 vezes por semana com a "Melhor Amiga", acho normal já! Admito que a primeira vez que você simplesmente abaixou minhas calças e pagou um boquete para mim, eu me assustei, mas poderia me acostumar se você abocanhasse meu pau daquele jeito mais vezes... — o moreno se aproximou e agarrou seus lábios com o dele, você se sentou no colo do garoto e começou a beija-lo no estilo selvagem que sempre faziam.

Seu pau já ficou duro de novo? Credo, Eren. Tá precisando de um puteiro, eu conheço o perfeito! — o moreno te encara curioso e você aproxima a boca dos lábios dele. — Sua cama pela primeira vez! — mesmo que ninguém além de vocês dois pudesse escutar isso, o som saiu baixo e sentiu o amiguinho do Yeager ficar feliz.

Primeira vez? Agora me interessou, linda! — o moreno começa a te beijar mais ainda e desce a mão até sua bunda, apertando o local e te fazendo arfar durante o beijo. — Minha irmã está lá, tem certeza que vai querer encarar? — ele pergunta em deboche e você acena que sim com a cabeça, abrindo um botão da camiseta de Eren e beijando novamente a boca dele.

O Yeager parou de te beijar pois se não acontecia de novo no carro mesmo e ao caminho da casa do jovem, você não deixava de alisar o amigo de Eren para ele se excitar mais ainda, só parou para ele começar a se concentrar mesmo na estrada.

No local, antes mesmo de entrar, Eren te puxou para fora do carro e te pressionou contra o carro, começando a te beijar ali mesmo, o moreno estava com tanta sede de seus lábios que você diria que ele poderia fazer aquilo ali mesmo sem ligar se alguém iria ver e tentar fazer um ménage.

Rapidamente vocês entram na casa do Yeager e não tem ninguém na cozinha nem na sala, vocês vão as pressas no quarto do Yeager e assim que ele fecha a porta, já começa a te despir e beijar cada centímetro do seu corpo, e alisando sua vagina com o pênis do mesmo.
Esfregando e depois penetrando, sempre te causava o mesmo ar quente e choques pelo corpo com a penetração de Eren.
As estocadas fortes que o moreno dava e os apertos que ele fazia na sua bunda te deixava louca.

Eren te deixou de quatro e penetrou sua vagina novamente, mas dessa vez tendo visão de suas costas arqueadas e sua bunda sendo jogada para frente e para trás por causa das estocadas violentas do maior.

O moreno começou a dar tapas na sua bunda e apertar suas nádegas com força enquanto estocava sua delicada vagina com força e velocidade, do jeito que você adorava, não aguentava mais segurar o gozo e então dessa vez liberou primeiro que o Yeager, que mesmo sabendo da sua sensibilidade pós-gozo, continuou mais violento ainda e por fim gozando novamente, recebendo um tapa junto de aperto tão forte que fez você gritar de um jeito que tinha certeza que ficaria rouca de manhã.

Ambos os dois se deitaram um ao lado do outro e o moreno beijou sua mão.

Você acha que a gente daria um bom casal? — o moreno pergunta enquanto acaricia sua mão com os dedos.

Não sei... Tenho medo de não dar certo e tudo isso acabar... — o garoto ficou surpreso com sua resposta e sorriu aliviado.

Você quer tentar? — seu coração apertar ao ouvir o garoto falar isso de uma maneira tão fofa e suave que te fez ter arrependimentos internos.

Vamos esperar um pouco, acho que tá cedo demais para pensar nisso. — você fala beijando a mão do moreno que fica meio chateado e então te cobre.

Vamos dormir, tá tarde.. — ele se vira ao outro lado e você o encara por um tempo, mas faz o mesmo e adormece logo em seguida.










Queria eu ter uma amizade igual essa😩

Aonde ele não Alcançou - Mikasa Ackerman Intersex -Onde histórias criam vida. Descubra agora