Eu estava andando até a faculdade com indiferença e acabei indo com Ymir no meio do caminho que se gabava pela 29310928347471613 vez que namorava a melhor pessoa do mundo que era Historia.
— Nossa, que incrível... — respondo com deboche e Ymir me mostra língua, mas meu olhar se ilumina ao ver Hange Zoe parada no portão da frente com uma caixinha pequena de chocolates em mãos. — Que isso? — pergunto assim que me aproximo e Hange entrega pra mim, me fazendo corar um pouco e soltar um sorriso bobo.
— Comprei pra você, como pedido de desculpa daquele encontro... — Hange falou coçando a nuca e eu beijei sua bochecha.
— Obrigada linda! Ainda foram meus favoritos, olha Ymir! — eu mostro os doces pra Ymir que estava parada do meu lado que revira os olhos. — O que você dizia quando estávamos vindo pra faculdade? Que você tem a melhor namorada? — pergunto em um tom de deboche e Hange ri.
— E por acaso vocês namoram?
— Não enquanto alguém não pedir! — Olho de canto pra Hange que sorri de canto e levanta uma de suas sombrancelhas.
— É uma indireta? — Hange pergunta enquanto agarra minha cintura me aproximando dela.
— Talvez foi uma direta.. — Ymir entra por não querer ficar de vela enquanto Hange aproxima o rosto do seu.
Meu coração estava acelerando com a aproximação de Hange, mas antes que fizéssemos qualquer coisa, alguém tropeça no meu corpo e pede desculpas sem olhar pra trás. Olhamos e avistamos Mikasa com uma expressão de raiva entrando na faculdade e com Eren nos olhando com uma sombrancelha arqueada mas sua feição era de tristeza.
— Bem... vamos continuar no próximo encontro, que tal? — pergunto afastando meu rosto do de Hange que apertou minha cintura, mas eu não cedi.
— Tá. Que tal amanhã as 18hrs eu te busco com meu carro? — Hange deita a cabeça no meu ombro e beija meu pescoço, me fazendo arrepiar.
— Hm, aceito, mas pra onde iríamos? — sinto Hange distribuir pequenos chupões no meu pescoço, me deixando vermelha por saber que as pessoas estariam olhando. — Hange... — gemo seu nome ao sentir sua mão descer e a morena sobe o rosto.
— Segredo, só posso te falar que ninguém vai nos atrapalhar lá! — Hange responde animada mas com um olhar malicioso, me fazendo excitar, mas infelizmente Hange me solta e pega minha mão, entrando na faculdade comigo e me levando até nossos amigos.
Ficamos ali por alguns minutos e pude perceber ao longe que Mikasa e Eren discutiam em um local mais afastado, ambos pareciam realmente irritados, mas não queria me intrometer, deveria ser só uma briga de irmãos normal.
As aulas ocorreram sem nenhuma emoção e no caminho de casa eu sou parada por Mikasa que tromba comigo na esquina da faculdade, com algumas sacolas na mão.
— Ah, oi.. — Mikasa em cumprimenta relutante e eu aceno com a cabeça. — Desculpa ter atrapalhado você e sua namorada hoje mais cedo...
— Relaxa, você não atrapalhou e...ela não é minha namorada, sou uma mulher solteira! — falei em um tom animado e vejo Mikasa dando um pequeno sorriso.
— Bom saber. — isso soou tão sexy... Mikasa causava essa impressão em todos, não é atoa que ela é a mais gostosa da faculdade inteira.
— Como assim? — pergunto vendo Mikasa se aproximar de mim e se aproximar do meu ouvido.
— Vai me dizer que não percebe meus olhares? — eu me arrepio ao ouvir sua voz tão perto de mim e Mikasa continua. — Por que você é tão irresistível?... — a asiática se afasta olhando pra mim de cima a baixo e morde os lábios, me deixando vermelha e ela sorri de canto e vai indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aonde ele não Alcançou - Mikasa Ackerman Intersex -
Fanfiction''S/n foi uma garota que até derivado momento estava prestes a entrar em um relacionamento com Eren Yeager, seu companheiro de foda, mas tudo muda na primeira ida a casa do Yeager onde a garota que duvidava do amor, conhece Mikasa Ackerman, uma mulh...