Já fazia uma semana que Mikasa estava na minha casa, depois daquele dia nós criamos uma amizade um tanto quanto estranha, já que eu não sabia se ela queria me pegar ou não, já que eu via seus olhares pelo meu corpo durante o dia na faculdade e a noite em casa.
Eu estava assistindo um filme enquanto Mikasa fazia a janta, ela insistiu em cozinhar para mim como forma de agradecimento, já que eu estava abrigando ela.
Mikasa e Eren também não estavam mais se falando e eu não me encontrei com Eren por causa de Mikasa, seria estranho.
Hange também não pediu mais para sair comigo, eu admito que fiquei chateada, mas fazer o que, não queríamos arriscar um tufo a mais do meu cabelo já que a Hange era um ímã de ex, tudo quanto é lugar que eu vou com ela tem uma ex dela.
Estava um cheiro gostoso vindo da cozinha e então eu decidi ir observar, a casa era minha mesmo, tenho todo o direito de saber oq ela tava fazendo.
Quando cheguei na cozinha vejo Mikasa tirando uma lasanha do forno e desligando o arroz, e quando ela vira pra poder me chamar percebe que eu já estava lá.
— Ah, a comida está pronta S/n. — Mikasa disse apontando pra lasanha e eu dei um sorriso fraco.
— Tá cheirando bem, aposto que tá uma delícia! — falei entusiasmada, o que deixou Mikasa com um pequeno sorriso no rosto.
— Espero que goste. — ela falou servindo para si e para mim.
Sentamos na mesa e comemos em silêncio, a comida de Mikasa era tão boa que não me surpreenderia se ela virasse chefe de cozinha, ela é muito boa em tudo que faz.
Artes marciais, comida, corrida, design, tudo que você possa imaginar, acho que seja até impossível ter algo que ela não faça bem.
— O que achou? — a asiática tinha um brilho nos olhos mas tentou se manter posturada.
— Pra ser sincera.... — percebi o brilho de Mikasa sumir e soltei uma risada nasal. — Tá uma delícia! — falei colocando mais uma garfada na boca.
Mikasa tinha um sorriso frouxo na boca e apenas abaixou a cabeça, continuando a refeição maravilhosa que ela mesma preparou.
...
Estávamos indo para a faculdade, desde que Mikasa começou a morar comigo, nos aproximamos muito e criamos um laço forte, mas impressionantemente nem eu e nem nossos amigos viram Eren por ai. Acho que ele deve estar faltando.
Mikasa deu um tapinha no meu ombro quando chegamos na faculdade e foi em direção a Sasha que a arrastou para o outro canto da faculdade.
Essas duas estão muito próximas nos últimos dias, mas deve ser pq são melhores amigas, não que isso me incomode, mas elas ficam muito tempo juntas.
Andei até Hange que estava separada do nosso grupo hoje, ela estava no refeitório, afastada de todos e mexendo no celular.
— Tá toda sorridente pq gatinha? — perguntei me sentando ao seu lado e Hange rapidamente desliga o celular.
— Não te interessa curiosa, vai cúria outra pessoa vai! — falou me dando um leve empurrão de ombro e eu revidei um pouco mais forte mas q não fez efeito em Hange. — Algo parece estar te incomodando... Se quiser um jantar pra tirar essa tensão...
— E brigar com outra ex sua? Passo! — Hange formou um bico e ficou pensativa "Lá vem".
— Podemos fazer um encontro caseiro. Eu, você, minha casa... — enquanto Hange citava isso, sua mão percorreria minhas costas até chegar em minha cintura e descer até meu quadril. — Sem ninguém pra incomodar... Só eu e você dessa vez! — Hange pode ser bem insistente, mas com Mikasa em minha casa não sei se poderia sair e deixar ela lá sozinha.
— Não sei... Posso te dar a resposta depois? — pude ver os olhos de Hange pararem de brilhar, mas ela só soltou um longo suspiro e acenou que sim com a cabeça. — Relaxa gatinha, vou fazer o possível pra resposta ser sim. — depositei um beijo em sua testa e fui até minha sala.
Não dava pra eu dar uma resposta certeira já que eu tenho visita em casa, mas espero que eu possa sim ir com Hange.
...
Eu e Mikasa voltamos pra casa em silêncio, as idas e vindas da faculdade até minha casa eram bem silenciosas, mas conversávamos bastante na minha casa.
Já estava ficando acostumada da Mikasa ficar na minha casa, era como se ela já morasse lá e tava tudo bem por mim, mas acho q seria melhor se ela e Eren se resolvessem logo.
Eu nunca perguntei, mas...
— Por que você saiu da sua casa? — quebrei o silêncio enquanto andávamos pela rua quase deserta.
— É um assunto complicado... — Mikasa estava relutante e eu não sabia o que fazer quanto a esse assunto, sinto que preciso saber o porquê eles estão brigados, ou é só instinto de fofoqueiro? — Foi umas brigas pessoais relacionado a... — ela me olhou de cima a baixo de canto de olho e ficou encarando o chão. — Pessoas...
— Hm.. — o que eu poderia falar nessa situação? Aaaah isso tá me matando, Mikasa é tão misteriosa e tão reservada.
Seria uma boa se eu tentasse falar sobre meu encontro com Hange pra quebrar o gelo? Não...ela esta muito pra baixo, isso não seria uma boa notícia, mas eu tenho que comentar sobre, AAAA EU VOU FICAR MALUCA!!!
— Hoje eu vou passar a noite na casa da Sasha, tudo bem? — Mikasa perguntou olhando pra frente enquanto andávamos... "Ela tá pedindo permissão?"
— Ah.... é....tudo bem... Eu também vou sair com...
— Com a Hange? — seu tom de repente ficou seco, ela parecia brava.
— É.... Parece brava. — comentei e Mikasa parou parecendo chocada mas não parou de olhar pro chão. — Mikasa?... Tá tudo bem? — perguntei colocando relutantemente a mão em seu ombro.
Mikasa olhou para mim devagar e segurou a mão que estava no meu ombro, começou a me puxar até chegarmos a minha casa e abriu a porta rápido me jogando logo pra dentro e eu só não cai pq eu me apoiei no sofá antes que eu caisse de fato.
— Mikasa que isso? — a mesma de repente me empurrou pra deitar no sofá e ficou em cima de mim.
Ficamos alguns segundos nos encarando e eu não sabia o que falar ou fazer, ela se aproximou lentamente de mim e iria iniciar um beijo, mas o celular de Mikasa começa a tocar na hora fazendo ela se levantar rapidamente e pegar o celular.
— De novo não.... — soltei um suspiro que era toda a tesão e frustração acumulada de ter a mulher mais gostosa do mundo na minha casa e não conseguir nem receber 1 beijo direito dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aonde ele não Alcançou - Mikasa Ackerman Intersex -
Fanfic''S/n foi uma garota que até derivado momento estava prestes a entrar em um relacionamento com Eren Yeager, seu companheiro de foda, mas tudo muda na primeira ida a casa do Yeager onde a garota que duvidava do amor, conhece Mikasa Ackerman, uma mulh...