Você acorda com dor na bunda e na vagina, nota que ainda está nua e pega sua calcinha e sutiã que estavam no chão, vestindo a mesma roupa que estava ontem e sai do quarto de Eren. Sem ter ideia de onde era o banheiro e não querendo acordar o Yeager em plenos 04:50 da manhã, você sai do quarto e anda até a porta mais provável de ser o banheiro, mas, ao abrir a tal porta, se depara com a cena mais vergonhosa da sua vida.
Mikasa Ackerman, a garota mais sexy de toda a faculdade e sendo destacada pela faculdade em educação física com um belo corpo atlético, vestida de calcinha e um blusão transparente que destacava seus seios perfeitos e torso descoberto revelando uma pele linda, também visto as pernas malhadas e sexys da mesma.
— Perdeu alguma coisa? — o tom grosso da garota fez você fechar os olhos na hora e encolher os ombros.
— D-Desculpa! Eu estava...p-procurando o b-banheiro! — se odiou mentalmente por estar gaguejando e ao abrir o olho, vê a jovem já mais próxima de você.
— O banheiro... — a mulher aproxima bem os lábios dos seus e os olhos cinzas da mesma estavam focados em seus lábios trêmulos pela proximidade. Ela solta um riso cortado com um sorriso malicioso e encara seus olhos arregalados. — É aquele. — ela aponta com a cabeça para uma porta semi-aberta e você tenta se recompor.
— O que?! — você pergunta assustada e a mulher ri baixinho.
— Ali é o banheiro, lerdinha! — ela alisa seu queixo e dá uns passos para trás, logo fechando a porta com força na sua cara.
Você fica tentando raciocinar o que tinha acontecido mas falhando miserávelmente, usa o banheiro rapidamente e vai correndo para sua casa e se arrumar para a faculdade de uma vez.
Se arrumou nas pressas quando chegou na sua casa e esperou um pouco para dar 06:30 e ir até a faculdade.Ao chegar lá, não foi ao seu grupo, estava com vergonha demais do dia anterior que teria um encontro com Hange Zoe e tudo acabou por dar errado, por que? Bem, simplesmente a ex da Zoe aparece e começou a me humilhar e puxar a Zoe para outro lado, mesmo que não tenha funcionado para a ex dela, decidimos cancelar o encontro e deixar para talvez outro dia.
Foi até a sala e deixou sua mochila em cima da sua mesa de sempre, você cursava Design e Artes, seus amigos não tinham interesse nisso, mas você não ligava, era interessante para você e não ligava a opinião dos outros.
Saindo da sala, olhando ao redor, vê um Yeager sonolento e uma Ackerman que chama a atenção de toda a faculdade só por respirar. Mikasa era perfeita em tudo, você até duvidava se uma mulher como ela poderia ter algum defeito mínimo que seja, enquanto Eren vai até seus amigos, a Ackerman te encara de baixo a cima dando leves pausas entre suas pernas, seu abdômen, seu torso e seu rosto junto dos lábios. Ela mordeu o lábio inferior discretamente e foi caminhando até o refeitório, onde ela costumava ficar pois era perto da sala dela.
Um tempo se passou e o sinal bateu, você ficou sozinha na sua sala como sempre, já que seus amigos eram de outra sala e só raramente vocês tinham aula juntos, mas às suas aulas favoritas era quando Hange participava, por quê além da aula ficar mais engraçada com as perguntas da Zoe, os professores não tem paciência para a morena, então às vezes não conseguem dar aula de tanta raiva.
Pelo que você se lembrava, nunca teve uma aula com Mikasa Ackerman, infelizmente, já que todos(até você) tem uma paixonite secreta na Ackerman.
As aulas correram como sempre, normal e natural, até que o diretor pediu que todos se reunissem na quadra para uma dos anúncios chatos que tinha todo mês e todos sentaram nas arquibancadas que tinham por ali, por fim sobrou três cadeiras quando você chegou e não parecia que ia chegar mais ninguém por já estava todos na quadra, então você decidiu sentar na cadeira do meio, e para sua sorte, faltava sim.
Todos olharam para a porta assim que a porta do ginásio foi aberta e todos viram Mikasa Ackerman, com seu irmão logo atrás que parecia ter acabado de acordar, acho que Eren vai repetir ou ser expulso desse jeito, eles olham pro local a procura de um lugar para se sentarem e Eren vai até você, enquanto Mikasa o seguia.
O diretor começou os anúncios normalmente enquanto Eren se sentou ao lado direito se ajeitando ao seu lado acariciando seu rosto e colocou a mão na sua coxa, já Mikasa se sentou do seu lado direito e encostou a coxa dela na sua que resultou em um choque de tesão por isso e sentiu seu rosto esquentando. O garoto que você quase sempre pega e a garota que você é apaixonada estão na sua volta neste exato momento.
— Em relação aos clubes que foram tanto pedidos por alguns alunos, foi confirmado pelo ministério que finalmente os clubes poderam ser abertos nas salas de aula depois do horário das aulas, somente depois e com duração máxima até o horário do fechamento. — só pude escutar alguns alunos comemorando e outros suspirando, Eren de repente ficou pensativo e veio perto do meu ouvido.
— Podíamos abrir um clube do sexo! — falou entre gargalhadas e eu soquei seu ombro, fazendo Mikasa nos encarar e suspirar e me deixando curiosa e a encarando também, mas ela se levanta sem fazer contato e vai embora sem falar nada.
Mikasa é e sempre foi uma garota misteriosa e quieta, nunca foi de dizer muitas palavras e pelo que dizem só viram Mikasa falando com Eren ou Sasha que era de fato sua única amiga.
— Por que ela é assim? — Você pensou enquanto olhava a Ackerman se afastar cada vez mais de vocês e Eren cutucou seu ombro.
— Relaxa, ela é assim mesmo, ela não gosta de ficar muito tempo em locais cheio de gente, não sei nem como ela aguenta trabalhar em um restaurante... — você de repente fica surpresa e agarra os ombros do moreno a sua frente que encolhe.
— A MIKASA TRABALHA?! — Eren olhou pra você confusa enquanto você esperava uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aonde ele não Alcançou - Mikasa Ackerman Intersex -
Fanfiction''S/n foi uma garota que até derivado momento estava prestes a entrar em um relacionamento com Eren Yeager, seu companheiro de foda, mas tudo muda na primeira ida a casa do Yeager onde a garota que duvidava do amor, conhece Mikasa Ackerman, uma mulh...