ENCONTRO NORMAL E PEDIDO DE NAMORO

61 7 23
                                    





Tinha confirmado a Hange q eu iria a casa dela e ela já confirmou para hoje, talvez ela esteja animada.

Coloquei um vestido preto com uma pequena abertura na coxa esquerda e que deixava minhas costas aberta com um belo decote na frente, uma rasteirinha preta simples mas chamativa e uma maquiagem fraca.

A casa de Hange não fica tão longe da minha, dá pra ir a pé mesmo, logo logo eu cheguei a sua casa e no mesmo instante que bati na porta ela abriu.

Hange estava linda, vestindo o que mais lembrava um terno so que mais casual.

Sentamos no sofá, a mesinha a nossa frente estava com alguns lanches e uma coca e um whisky.

— Coca e Whisky? — perguntei olhando a morena que sorria para mim.

— Experimentos né? — Hange poderia ser fofa e maluca quando queria, o que eu não faço por essa mulher né?

Hange se sentou bem ao meu saldo e me abraço de lado, fazendo eu ficar meio deitada em seu ombro e ela colocou um filme na TV para assistirmos.

Ficamos meia hora discutindo qual filme iríamos assistir, gerando uma espécie de briga, até decidirmos colocar As Branquelas, bem romântico.

Conforme o filme ia passando, Hange descia a mão dela de meus ombros para minha costela, em seguida minha cintura, logo até meu quadril.

— Seu plano era mesmo só o filme e os lanches, Zoe? — perguntei me virando para a mesma que agarrou meu queixo e começou um beijo lento e suave, mas logo me puxando ao seu colo.

— Você sabe que não era, tô desejando isso a tanto tempo.. — Hange começou a beijar meu pescoço e levou suas mãos até minhas coxas e começou a subir meu vestido.

As mãos de Hange passearam por meu corpo até chegar ao meu seios onde ela começou a apalpar com carinho me deixando louca.

Sentia que ela estava marcando meu pescoço e isso me deixava cheia de tesão, fechei os olhos aproveitando a sensação, mas logo vi a imagem de Mikasa na minha mente me deixando gelada "Por que eu tô pensando nela agora?", Que droga.

Puxei Hange para um beijo e ela me deitou no sofá, suas mãos começaram a descer até minha vagina que ainda estava coberta pela minha calcinha, mas logo retirada pela mulher que estava em cima de mim.

Seus dedos longos começaram a penetrar minha vagina, fazendo eu arquear as costas e gemer descontroladamente, era tão bom finalmente sentir isso, sentir a Hange. Seus dedos moviam rapidamente para dentro e para fora, me deixando louca, me fazendo desejar mais.

— Hange... — gemi seu nome, fazendo a morena se aproximar de meu pescoço e começar a marcar ali mesmo, eu estava aos prantos, desejando mais.

Eu preciso de mais.

Puxei ela para um beijo selvagem, que retirava todas as frustrações sexuais que eu tive enquanto Mikasa estava na minha casa. Beijar Hange me fazia diferente, me sentia outra pessoa.

Sentia ela colocando mais um dedo, me deixando maluca, poderia passar a minha vida toda sendo estocada por Hange, ela é tão experiente no sexo, a dois minutos atrás ela estava toda fofa e simples, agora parece outra pessoa.

Hange retirou seus dedos e me puxou para seu quarto, logo deitamos na cama e todo o processo se iniciou soq diferente.

Deitei Hange na cama e subi por cima dela nua, comecei a despila enquanto suas mãos passeavam por todo meu corpo.

Comecei a chupar os seios de Hange que gemia descontroladamente e apertava minha bunda, comecei a descer meus lábios até chegar a intimidade de Hange que acompanhava tudo com seu olhar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aonde ele não Alcançou - Mikasa Ackerman Intersex -Onde histórias criam vida. Descubra agora