Era mais um dia na faculdade e eu estava deitada no colo de Annie, afundando de ódio na perna dela lembrando da noite passada enquanto Eren, Connie e Jean me zoavam.
— Vocês vão matar ela de ataque cardíaco desse jeito! — Annie reclamou enquanto acariciava meu cabelo encarando os garotos que estavam rindo.
— Acho que isso é um sinal pra vocês não ficarem juntas! — Eren disse com entusiasmo e Connie riu.
— Sério, a ex dela trabalhava lá, a mesma ex que estragou seu outro encontro, como ela te levou em um lugar desses sem saber isso?? — Jean perguntou distribuindo tapas nas minhas costas mas parando logo em seguida pelo olhar aterrorizante de Annie.
— Annie, bate neles! — perguntei escutando Annie dar uma curta risada olhando pra eles que se quietara. — Odeio vocês! — falo olhando pra Eren, Connie e Jean que estavam um do lado do outro.
— Admite, você não vive sem nós! — Eren exclamou enquanto Mikasa se aproximava. — Ah, oi Mika! — eu olho rapidamente para a garota que chega e vejo Ymir com um sorriso malicioso na minha direção e eu reviro os olhos.
— Achei q a Sasha estaria aqui... — disse olhando para nós e principalmente pra mim.
— Ela teve que voltar pra casa pq tava com intoxicação alimentar. — Connie disse limpando uma lágrima do olho de tanto rir a um tempo atrás.
— Eu sei... Por isso vim ver ela, mas ela nos tá aqui então..
— Se quiser se juntar a nós! — Jean piscou para a asiática que fez ele receber um soco de Eren. — Ei!
— Olha o respeito! — Eren parecia um cão com raiva o que me fez rir.
Mikasa se sentou ao lado de Eren que estavam meio quietos um do lado do outro, quero muito saber o que aconteceu entre eles. O foda é que eles são muito reservados quanto suas vidas pessoais.
— S/n! — Connie exclamou chamando a atenção de todo mundo. — Como ter cabelo depois de uma briga daquelas? A mulher literalmente pegou a faca! — o garoto começou a segurar a risada e Jean fez o mesmo, me fazendo olhar pra Annie que segurava a risada também.
— Qual é, você também Annie?! — pergunto sacudindo ela que soltou um suspiro e sem conseguir esconder o sorriso.
— Ah vai, do jeito que você contou foi muito engraçado. — a loira fala acariciando novamente meu cabelo e eu fecho a cara, fazendo Connie e Jean rirem.
— Qual é o assunto? — Mikasa perguntou vendo os meninos gargalharem e eu de cara fechada, mas completamente vermelha.
— Do pior encontro da vida da S/n! — Ymir disse se espreguiçando e eu me levantei indo embora. — E ai gatinha, vai nos abandonar mesmo? — a morena se levanta e vai atrás de mim, passando o braço pela metado do meu pescoço e andando comigo. — Desculpa, mas foi engraçado mesmo!
— Vai tomar no cu, Ymir! — a morena começou a rir enquanto nos distanciavamos.
Eu não sabia no momento, mas ter me afastado de lá naquele momento foi a melhor coisa que eu fiz, pois sai de uma situação constrangedora demais.
As aulas se passaram novamente sem nenhuma animação ou algo de novo, só coisas básicas e não conversei muito com meus amigos hoje, só com Annie e Ymir mesmo que foram as únicas que eu me sentia bem pra conversar no momento.
No final do dia era prova, eu estava tendo uma prova sobre técnicas de desenho manual e digital, era muito entediante, mas fazer o que? Eu tinha que fazer, afinal, faz parte da profissão que eu escolhi estudar né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aonde ele não Alcançou - Mikasa Ackerman Intersex -
Fanfic''S/n foi uma garota que até derivado momento estava prestes a entrar em um relacionamento com Eren Yeager, seu companheiro de foda, mas tudo muda na primeira ida a casa do Yeager onde a garota que duvidava do amor, conhece Mikasa Ackerman, uma mulh...