— Aqui, eu disse que era perto! — Eren falou enquanto te levava para dentro.
Era um restaurante bonito, abria a partir das 16:30 e ia até 22:30, tinha teto coberto por vidro e alguns suportes de ferro pintados de preto com umas lâmpadas iluminando em cima, deixando o ambiente agradável, possuindo luz do sol e de noite o clima noturno de casais.
Eram exatamente 19:56, Eren te levou até o estabelecimento onde Mikasa trabalhava pois você se interessou e Eren também queria te levar para sair, você podia perceber que o moreno estava estranho, mas decidiu ignorar isso e se sentar em alguma das cadeiras para comer logo e talvez ver Mikasa.
O Yeager te leva até uma mesa na qual ele tinha reservado de última hora que ficava perto do balcão principal que no momento estava vazio, já que o atendente estava entregando os pedidos para a cozinha e os garçons anotando pedidos e levando algumas comidas às mesas.
— Já sabem o que vão pedir? — Uma voz familiar soa pelos seus ouvidos acelerando seu coração e você avista Mikasa, com um bloco de notas na mão e te encarando tentando disfarçar o quão surpresa estava.
— Eu vou querer o mesmo de sempre, você sabe! S/n, o que vai pedir? — Eren me olhou com um sorriso fofo e eu acordei do meu transe assim que Mikasa olhou para Eren e anotou o pedido.
— Eh... — Você rapidamente olhou o cardápio e pegou a primeira coisa que viu pela frente que foi um suculento filé mignon servido com arroz à piamontese, que você não tinha a menor ideia do que era. — E um.. vinho... Eh... — ao olhar para cima, pode ver Mikasa anotando no bloco de notas enquanto dava um pequeno sorriso no rosto.
— Algo de sobremesa? — Mikasa perguntou e Eren tomou a frente por perceber sua ansiedade.
— Depois pedimos mana, pode deixar que esperamos nosso pedido. — o moreno acenou com a cabeça e o pequeno sorriso de Mikasa se transformou em um olhar que tentava disfarçar a tristeza e fez uma pequena referência, procurando já trazer nossas bebidas. — Então....alguma novidade com a Hange? — Eren parecia desconfortável perguntando isso mas você respondeu naturalmente.
— Não, seguimos normalmente e deixamos pra nos encontrarmos de novo em outro momento, por enquanto só rimos juntas da ocasião e deixamos pra lá. — você deu uma curta risada e pôde ver Eren sorrindo também, o que te deixou sem jeito. — Eren... — o moreno te encarou pronto para escutar mas você relutou..
Qual seria a forma mais casual de dizer ao seu melhor amigo que você não quer mais ficar com ele por estar sentindo algo pela irmã dele?
— Nada...deixa quieto.. — você realmente desistiu de dizer isso, enquanto Mikasa chegava com seu vinho e uma garrafa de whisky para Eren e dois pequenos copos. — Eu não vou beber!
— Larga de frescura cara! — Eren exclamou enquanto enchia os dois copos e colocava na minha frente um deles.
— Eu tô bebendo vinho já, pode ficar pra você. — coloco o pequeno copo na frente de Eren que estava virando um shot e me encarou decepcionado.
— Depois você bebe então. — o moreno pegou o meu shot e virou também dando umas risadas comigo pois o líquido derramou um pouco no seu paletó.
A noite passou tranquilamente enquanto você sentia alguém te encarando a todo momento, mas você decidiu não dar bola pra isso agora, queria aproveitar o máximo possível com Eren.
A noite terminou tranquilamente, com Eren levando você e Mikasa pra casa juntas, já que ficamos até o expediente dela acabar pra irmos embora juntos.
Eren e Mikasa estavam no banco da frente e eu estava no banco de trás de Mikasa, onde eu via ela me encarando do retrovisor de vez em quando.
Chegamos primeiramente a casa de Eren, onde Mikasa desceu com suas coisas e Eren acelerou para outro lugar enquanto você via Mikasa entrando na casa.
— Achei que você me deixaria em casa. — você falou enquanto via a rua da sua casa de afastando do seu campo de visão e pôde ver Eren ficando tenso.
— Vou te levar a um lugar primeiro! — ele comentou animado te deixando ansiosa e ligeiramente com medo.
Foram alguns minutos de viagem e já eram 23hr da noite em ponto quando vocês chegaram até uma mata escura.
Eren abre a porta do seu lado e estende a mão pra você.— Vem comigo.. — você dá a mão a Eren que sorri e anda de mãos dadas com você até um lugar iluminado pela luz da noite e algumas flores em volta.
Eren fecha os olhos enquanto a brisa da noite bate em seus longos cabelos fazendo voarem pra trás mas não se desfazerem do coque que ele tinha em seu penteado, te levando a fazer o mesmo que Eren, fechar os olhos e sentir a brisa, mas, logo sentiu as grandes mãos do moreno envolver sua cintura e beijar sua boca enquanto você colocou a mão na nuca do maior e aprofundou o beijo.
Era tão bom beijar Eren, sentia que poderiam transar ali mesmo, e acho que Eren pensou o mesmo, já que desceu as mãos por dentro de meu vestido e apertando minha bunda, me fazendo arfar durante o beijo.
O moreno desce os beijos e para em seu pescoço, começando a chupar ali mesmo, te causando um enorme tesão que não conseguia explicar e pela aproximação dos corpos já sentia Eren duro, você acariciava a nuca do moreno enquanto ele desabotoava seu sutiã por dentro do vestido e sentindo seus peitos livres.
Eren te deitou no chão e subiu seu vestido até seus peitos ficarem amostra e começou a chupar o bico do seu peito enquanto apertava o outro e colocou o joelho na sua intimidade, aquilo estava tão bom, tão gostoso, tão...o Eren.
Ele retirava o paletó e desabotoava a blusa enquanto você já foi desabotoando o cinto que ele usava, mas ele te parou e voltou a te beijar freneticamente.
Escutou o som do zíper dele abrindo e finalmente viu seu amiguinho, pulsando de desejo e lentamente ele retirou sua calcinha, você se preparou para dor já que não estavam com nenhum lubrificante no momento e Eren encaixou seu quadril com o dele e posicionou o pênis na entrada da sua vagina, vocês estavam prontos.
Eren entrou dentro de você te fazendo gemer como louca enquanto ele fazia movimentos de vai e vem lentamente até vocês sentirem mais e mais desejos e ele começar a ir mais rápido e começar a te foder todinha. Eren estocava sua vagina com força e rapidez, te fazendo gemer e arfar, podia ficar rouca de tantos gemidos altos que estava dando por saber que não teria ninguém ali por perto.
— S/n... — Eren gemia seu nome enquanto você arranhava as costas dele e gemiam juntos.
O moreno te beijou novamente enquanto fazia seu trabalho e se deliciava dos seus doces gemidos baixos durante o beijo. Você já estava chegando em seu ápice e Eren também, ele não estava de camisinha então teria que ejacular pra fora, mas você enrolou suas pernas em volta da cintura de Eren, fazendo ele entender o recado e acelerou o processo, te fazendo gemer alto, gritar, implorar pelo Eren até ele finalmente gozar dentro de você e te fazer sentir o líquido quente percorrer seu corpo todo.
Eren tentava recuperar o ar, sem descolar seus corpos e nem mesmo sair da posição que estavam. O moreno se abaixou e te beijou novamente, te fazendo se encostar mais nele e ele te olhou com um enorme tesão.
— Não me provoca, garota. — Eren ajeitou a posição de vocês, segurando suas pernas e te encarando enquanto você tentava respirar.
— É capaz? — Perguntei vendo ele sorrir de canto.
— Sou, mas é melhor você descansar por hora, quero fazer uma coisa especial com você semana que vem! — Eren se levantou e te puxou junto, juntando seus corpos nus e te beijando novamente. — Vou fazer o dobro ou até mesmo mais ainda do que eu já fiz com você. — falou te olhando com um sorriso malicioso e pronto pra te atacar de novo, mas ele estava se segurando.
— Hum... Eu vou cobrar! — você provocou dando um selinho no maior e indo se vestir.
Podia perceber que Eren estava meio triste, mas não entendia o porquê, será que não era isso que ele queria fazer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aonde ele não Alcançou - Mikasa Ackerman Intersex -
Fanfiction''S/n foi uma garota que até derivado momento estava prestes a entrar em um relacionamento com Eren Yeager, seu companheiro de foda, mas tudo muda na primeira ida a casa do Yeager onde a garota que duvidava do amor, conhece Mikasa Ackerman, uma mulh...