three.

213 30 18
                                    

• Lee Minho •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Lee Minho •

Acordo escutando um chorinho ao meu lado, rapidamente meus olhos se abriram e por puro reflexo acabei me levantando, ficando sentado na cama. Observei melhor e vi que quem chorava era Seok, suspirei e agradeci por nenhum deles terem caído para nenhum dos lados da cama.

O peguei no colo e balancei seu corpinho de um lado para o outro. Fui até a gaveta em que eu e Jisung havíamos organizados os itens deles e peguei uma chupeta azul que tinha um coelhinho desenhando, a entreguei para Seok que rapidamente sugou a chupeta e parou com os berros.

Olhei em seus olhinhos e ele estava bem sonolento, quase voltando a dormir novamente. Me sentei na cama com ele no colo e acendi a luz fraca do meu abajur e o deixei um pouco virado para a parede, para não incomodar Seok. Apoiei minha cabeça na cabeceira da cama e virei meu rosto para olhar o relógio. Eram três e vinte da manhã.

Meus olhos pesavam, mas na minha cabeça se eu dormisse, eu derrubaria meu filho no chão, e pelo amor de Deus, isso é o que eu não quero de jeito nenhum. Escutei um toque tímido sobre a minha porta, sussurrei um "entre" de forma audível e logo o rosto sonolento e fofo de Jisung apareceu pela porta.

- Está tudo bem? - ele perguntou, um pouco preocupado, e eu assenti. - Escutei o choro e pensei que tivesse acontecido algo. - ele suspirou... aliviado?

- Pode entrar se quiser. - eu disse, já que ele apenas observava o quarto pela fresta aberta.

Então Jisung entrou. Para a minha surpresa, ele não usava o mesmo moletom cinza de antes, agora ele estava vestido com uma regata preta de alças relativamente grossas, revelando seus... músculos, e claro, junto da calça que ele ainda usava. Com os braços cruzados, um pouco tímido, ele veio até mim e olhou Seok com um mini sorriso nos lábios.

- Frauda cheia? - ele perguntou e eu o olhei. Como não pensei nisso antes?

- Eu... não sei! - sussurrei, ele riu fraco.

- Quando eles acordam no meio da noite é caso de fome ou frauda cheia... posso pegar ele? Caso ele precise trocará frauda eu posso te ajudar. - eu assenti, lhe entregando Seok em seus braços.

Não pude deixar de olhar seus músculos fortes... como ele pode escondê-los tão bem?

Meu pequeno resmungou algo assim que Jisung virou de lado e afastou um pouco do seu body para ver sua frauda. Depois de ter feito, ele me olhou com uma feição de quem segurava o riso, eu obviamente franzi as sobrancelhas a olhei em busca de respostas.

- O que foi?

- Eu te falei, papai. Frauda cheia! - ele riu, fazendo carinho no nariz de Seok.

- E agora? - me levantei e fiquei em pé ao seu lado.

- E agora eu vou te ensinar a como se trocar uma frauda! - ele o deitou na cama e ficou de frente para ele, que agora tinha os olhos bem abertos. - Tá esperando o que? Vá pegar os itens!

First Time Father - Minsung. (Em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora