eight.

169 24 77
                                    

Alerta: um leve hot no final do capítulo! Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alerta: um leve hot no final do capítulo! Boa leitura!

• Lee Minho •

A manhã seguinte felizmente seguiu muito bem. Os pequenos não sentiram mais dor e a febre também não voltou mais, resultando em mim e em Jisung completamente aliviados.

Tomamos café nós quatro em harmonia, sem um clima ruim ou chato. Realmente achei que meus pais fossem estranhar o loiro, mas por algum motivo, ele conseguia conversar livremente com todos que conhecia a sua volta, mesmo que seja um pouco tímido, ao meu ponto de vista. Mas fiquei feliz por ter se dado bem com os meus pais.

Em questão a nós dois, eu não sei mais o que fazer ou dizer. Está tudo tão... estranho?

De um lado parece que eu me recuso a sentir alguma coisa por ele, mas por outro, eu só queria tê-lo em meus braços, da mesma forma que também parece acontecer com o garoto.

Uma completa bagunça, se posso dizer.

Hoje era uma sexta-feira, e eu havia faltado de novo no trabalho, resultando em Jisung também tendo uma falta. Isso só me lembrava cada vez mais sobre conversar com o meu pai, não dava para continuar com essa rotina sendo pai agora. Tinham até vezes que eu ficava até as oito da noite em minha sala, e isso não era nenhum pouco bom antes, imagine agora que tenho filhos.

O quarto permanecia em uma temperatura boa e com as cortinas fechadas, bloqueando os raios solares desde que desci para tomar café da manhã com os outros, meus pequenos ainda dormiam como anjinhos. Meu polegar passou-se pelas bochechas levemente rosadas e mornas de Nabi, a garotinha soltando um suspiro fundo e baixo logo após. Acabei sorrindo.

Escutei Seok resmungar ao lado da irmã, minha mão indo diretamente a sua testinha, que por agora não estava mais quente como antes. Agradeci aos deuses por isso.

Dois pequenos e fracos toques foram batidos na porta entreaberta, meu rosto se virando até ela e encontrando Jisung próximo dali. Sussurrei um simples "entre" e então o garoto veio até mim em passos lentos, se sentando ao meu lado na cama.

— Pensei que já tivessem acordados — o loiro sussurrou, se curvando um pouco para trás e usando seus antebraços de apoio.

— Não deram nenhum sinal de quem vão acordar tão cedo — ri nasalado — Aliás, eu estava pensando em ir comprar as coisas principais para o quartinho deles, queria saber se também quer com a gente.

Senti seus olhos se direcionaram a mim, diferente dos meus, que permaneceram vidrados a bebê adormecida a minha frente.

— Minho, o que a gente tem? — sua postura se ajeitou, e só assim eu finalmente o olhei.

First Time Father - Minsung. (Em hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora