• Lee Minho •
E a segunda-feira chegou novamente. O que era para ser mais um dia qualquer, depois dos pequenos aparecerem, se tornou uma tortura para mim que tinha que deixá-los com Haeul.
Combinei com ela que durante o meu período de trabalho na semana, ela ficaria com eles até eu conseguir ajustar meus horários e até talvez trabalhar em casa mesmo, assim ficaria mais prático.
- Posso mesmo deixá-los com você, Hae? - perguntei pela milésima vez enquanto abotoava meu terno.
- Lee Minho... eu já te disse que não há problema algum! Será um prazer ficar com essas fofuras aqui. - Haeul respondeu e veio até mim, parando em minha frente. - Prometo cuidar muito bem deles, sei que seu receio é esse.
Suspirei e acabei a abraçando forte. Era bom confiar em alguém que esteja disposto a te ajudar quando você mais precisa, e Haeul é essa pessoa. Não sei o que eu faria sem ela nesse exato momento. O que eu iria fazer? Contratar uma babá é perigoso, não quero deixar meus filhos com uma estranha.
Relaxei meus ombros — ou pelo menos tentei — e desci para o andar debaixo assim que terminei de me arrumar. Meus pequenos estavam adormecidos em meu largo sofá, e claro, várias almofadas envolta dos dois para não acontecer nenhum desastre.
Ontem a noite, assim que Jisung foi embora e nos deixou, eu senti aquele mesmo medo que senti quando os vi pela primeira vez, mas isso foi passando aos poucos. Brinquei um pouco com eles e agora posso dizer que as risadinhas deles são a melhor coisa que eu já pude ouvir.
Até os dois se cansarem e acabarem cochilando ali mesmo no meu tapete felpudo. Assim que levei Nabi para o segundo andar, a colocando em minha cama e a envolvendo com cobertores, desci para buscar Seok. E só quando os vi deitadinhos e dormindo tão bem, me senti mais leve.
Meu maior medo era que acontecesse algo que não estava ao meu alcance de resolver e ter que chamar Jisung mais uma vez...
Não que isso fosse uma má ideia, mas...
Fui até eles com um sorriso bobo nos lábios, beijei as bochechas fofas com delicadeza, para não os acordar e logo me afastei, indo em direção ao meu carro, onde meu motorista já me esperava.
É, o trabalho me chama.
[...]
- Bom dia, Senhor Lee! - ouvi a recepcionista dizer, apenas lancei um sorrisinho a ela. O que era um milagre.
Meu humor hoje estava incrívelmente radiante, minha vontade era de andar sorrindo por todos os cantos daquela empresa sem me preocupar com nada mais. Mas eu sabia que alguma coisa iria tirar essa paz de mim, porém, eu tentaria a mantê-la comigo.
O elevador pareceu ser mais rápido que o habitual, chegando ao meu andar com rapidez. Suspirei e andei até minha sala, onde entrei e coloquei meus itens sobre minha mesa de trabalho. Observei meu pequeno porta retratos que havia uma foto de um por do sol que eu tinha tirado a um bom tempo... terei que tirar uma foto dos meus bebês e substituir essa imagem sem graça pelos meus pequenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Time Father - Minsung. (Em hiatus)
Fanfic(HIATUS) O que era para ser uma simples tarde de domingo, se transformou em um dia feliz e embaraçoso para Lee Minho, que se descobriu pai ao ver duas pequenas criaturinhas aparecerem em sua porta. Mas tinha um pequeno porém, Minho não fazia ideia d...