Na madrugada daquele dia
04:30
Acordei,fiz minha higiene matinal,fui acorda o noah que so dorme tambem,me arrumei e fui no quarto da malu,pra ver se ela tava acordada,chego la vejo que ela esta acordada,ela logo me ve e vem correndo me abraçar,ela logo começa chorar de emoção.
Malu:vou sentir sua falta vc sabe ne
Alicia:logico eu tambem vou agoa vamos parar de chororo e pensar em coisas boas porque domingo eu volto ta prometo,não esquece de deixar a livia sempre com o rastreador ta
Malu:ta não vou esquecer
Alicia:promete que vai cuidar bem dela
Malu:sim prometo
Saimos do quarto,e fomos ate o meu,chego la noah ainda esta trocando de roupa,a livia acordou e começou a chorar pra mim pegar ela,pego ela e dou leite pra ela,amo como ela fica me olhando enquanto mama,e muito fofinha,noah ja estava pronto então,saimos do quarto,e fomos pra cozinha comer algo antes de Sairmos,termknamos de comer e fomos pegar a estrada,noah ja revistado o carro e chegou a hora que eu mais odeio,sim a hora da despedida,eu choro igual ao uma manteiga deretida nessa hr,saimos pro lado de fora estava tudo escuro,dei um abroço na malu,um beijo na livia.
Alicia:eu sei que domingo eu volto,mais vou sentir muita saudade,porque sei que vai passar muito devagar esses dias
Malu:vamos sentir sua falta te amamos muito
Alicia:tambem amo muito vcs
Noah:tchau malu - ele da um abraço nela
Noah:tchau princesinha do papai te amo muito
Livia:papa - ela fala dando tchausinho ja falei que amo essa garota ?
Alicia:tchau filha - dou um beijo nela
Livia:mama - ela fala e da tchausinho
Vou caminhando ate o carro e fico o tempo todo dando tchau pra elas a malu esta chorando muito porque e a primeira vez que vamos sair assim por mais de um dia,então e uma experiencia nova para todos nos,entrei no carro demos um ultimo tchau pras meninas e fomos agora não tem mais volta,a gente vai ficar na cidade vizinha então caso acontecer algo vai ser mais facil de voltar,mais acho que nada vai acontecer,pelo menos e oque eu espero que não,noah foi o caminho inteiro com a mão na minha coxa e as vezes ela ate dava uma apertadinha oque sera que ela quer com isso em estou com um pouco de medo das suas intenções....
Quais seram as intenções do noah.....😈😈😈😈😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor inexplicável
RomanceAlicia descobre uma gravidez mais seu namorado não gosta nada disso e acabou terminando com ela,ela ficou extremamente triste mais seu nelhor amigo estava sempre ali para ajudar ela em qualquer coisa.... contém:+18,palavrão,fotos e erros ortográfico...