....tudo certo ta não vou ficar puta com vc ta bom
Noah:ta
Dei um último mergulho e sai da piscina porque tava esfriando peguei uma toalha e me sequei,me enrolei nela e subi pro quarto,antes de entrar no meu quarto fui no da livia pra ver se a madame ta dormindo,e ela segue plena graças a deus,vou para o meu banheiro tomar um banho lavar meu cabelo e tirar o cloro do meu corpo porque não aguentavam mais e ja estava ate me coçando por causa do cloro.Um tempo depois
Terminei meu banho troquei de roupa e me deitei na cama acabo pegando no sono e acordo só no outro dia
Malu
Resolvi tentar ter uma criança com meu namorado,mais eu não sei se ele vai gostar da ideia então eu fui perguntar se ele pensava em ter filho na hora ele falou que sim e que pensava em ter mais so mais pra frente,falei pra ele que quando ele quisse gente poderia tentar,ele ate gostou da ideia e super me apoiou mais ele não queria ter agora,falei pra ele que iria tomar banho e que ia trancar a porta do quarto,ele concordou e falou que não iria pra la agora,subi pro quarto,tranquei a porta peguei uma agulha,peguei TODAS as camisinha que a gente tinha levei todas pro banheiro liguei o chuveiro e pra parecer mais realista fiz uma gambiarra la,tranquei a porta do banheiro e começei a furar camisinha por camisinha ate acabar se ele não quer ter por bem vai ter por mal e se ele achar estranho falo que a camisinha poderia ter furado por acaso mais acho que ele nem vai ligar,guardo todas as camisinhas,vou no meu closed pego uma roupa pra mim,e me enfio de baixo do chuveiro sem molhar meu cabelo,troco de roupa e vou escovar meu cabelo pra parecer mais realista destranco a porta mando mensagem pra ele falando que ja tomei banho e que estaria destrancando a porta caso ele quisse subir ele poderia,não deu 2 minutos ele visualizou a mensagem e falou que não iria subir agora 1 minuto o bonito ja tava na porta do quarto entrando,questiono ele por ele falar que não iria subir agora e esta aqui em cima,ele so responde que ficou cansado e subiu para descansar fiz oque tinha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor inexplicável
RomanceAlicia descobre uma gravidez mais seu namorado não gosta nada disso e acabou terminando com ela,ela ficou extremamente triste mais seu nelhor amigo estava sempre ali para ajudar ela em qualquer coisa.... contém:+18,palavrão,fotos e erros ortográfico...