........ Vamos ter que fazer duas festas
Alicia:pq ?
Noah:pq se a gente engravidar esses mês quando a livia fizer
1 ano,o baby 3 vai estar com 2 messes e so descobri o sexo da criança com 4 messes e meio entendeu ai ja vai ter feito 2 messes do aniversario da liviaAlicia:faz sentido
Malu:eu não entendi porcaria nenhuma
Malu:o sua cria dormiu,to ela.
Alicia:da pro pai oxente,agora e so a Mãe e caralho
Noah:vc que e a Mãe e eu que pago o pato e
Alicia:noah cala boca,que eu quero dormir
Um tempo depois
Finalmente começamos a arrumar as coisas pra ir embora nao aguentava mais ficar nesse inferno de hospital,eu odeio hospital e isso ja ta escrito na minha cara de odio toda vez que vou ao hospital.
Chegamos em casa finalmente vou descansar,na verdade noah provavelmente vai querer transar como sempre ele nao me deixa em paz mais eu amo esse arrombado
Noah:malu vc vai ficar cuidando da livia aqui em casa ?
Malu:nao sei porque ela ama ir pra casa do meu namorado pra brincar com o theo,acho que vou levar ela so avisa pra mae dela nao ficarem preocupada.
Noah:ok,entao vou ir pro quarto pra ficar com a alicia.
Malu:ta tchau
Noah
Depois que a malu saiu fui pro quarto,tirei minha camisa e deitei do lado da alicia que por sinal estava semi nua,quando deitei ao lado dela ela subiu em cima de mim.
deixando sua ppk colada em minha rola,ela ja foi facilmente se levantando,nao sei como consegui mais tirei meu short ficando so de cueca,ela conseguiu tirar sua blusa e ficou so de sutiã e calcinha,sua ppk ficou mais coloda ainda em minha pica meu deus essa mulher me deixa de pica dura tao facilmente que fico ate chocado com toda essa facilidade.
Noah:vida vc que - falo com uma voz de criança
Alicia:shiu
Ela fala isso e eu fico sem reação,ela sai de cima de mim e tira minha cueca fazendo com que rapidamente meu pau saltasse pra fora,ela pega ele e começa a chupar a cabecinha do meu pau me fazendo delirar,depois ela desce com a lingua ainda nele,e começa a chupar minhas bolas me fazendo gemer baixinho,depois ela colocou o que cabia do meu pau na boca dela,tambem tenho uma rola gigante.
Ela masturbava o resto dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor inexplicável
RomanceAlicia descobre uma gravidez mais seu namorado não gosta nada disso e acabou terminando com ela,ela ficou extremamente triste mais seu nelhor amigo estava sempre ali para ajudar ela em qualquer coisa.... contém:+18,palavrão,fotos e erros ortográfico...