...fui pra brinquedoteca da livia brincar com ela,ela brincou muito queria escorregar toda hora ou sempre queria ficar na piscina de bolinha,ai do nada chegou a malu o noah e o lipe,pra brincar junto um tempo depois que tava todo mundo dentro da brinquedoteca a livia levantou e veio andando ate mim pela primeira vez,a malu ja começou a gravar a livia e ela continuou andando,ela me puxou pra ir escorregar com ela, logicamente eu escorreguei com ela malu postou o video e todo mundo amou deu mais de 10000 de curtidas em 5 minutos.
Um tempo depois
Brincamos tanto que ela cansou depois disso dei um banho nela dei comida depois dei peito e coloquei ela pra dormir,fui pro meu quarto coloquei um biquini e desci perguntei pra malu se ela queria vir comigo,perguntei pro lipe e os dois negaram,falei pra eles nao irem la antes de se passar 5 minutos,eles aceitaram de boa,pego meu celular e vou pra area da piscina,chegando la tiro a parte de baixo do meu biquini ficando nua na parte de baixo,me deito ao lado da piscina abrindo minhas pernas em frente ao sol, sim eu coloquei minha ppk no sol,depois de 5 minutos eu coloquei a parte De baixo do biquini denovo,e pulei na piscina,fazia um bom tempo que eu não entrava na piscina e essa sensaçao e maravilhosa dou um mergulho um pouco demorado,e quando volto a borda encontro noah parado em frente a piscina me olhando apenas de sunga e olha que homem maravilhoso meu deus.
Alicia:oiiii
Noah:oii a agua ta boa ?
Alicia:ta maravilhosa
Noah:vou pular ta
Sai correndo pra parte raza da piscina e o noah deu um pulo que quase tirou toda a agua da piscina esse homem e louco e eu amo essas loucuras,ele veio andando ate mim,quando chegou nas minhas pernas subi pra superfície se encontrando com meu rosto,me dando um beijo,retribui o beijo e esse beijo so foi esquentando cada vez mais,parei o beijo tanto por falta de ar tanto por não querer esquentar muito mais as coisas novamente,ele olha meu pescoço pra ver se o chupao ficou muito marcado.
Noah:putz ficou muito marcado se vai ficar brava comigo ne - ele faz um bico e uma carinha de triste
Alicia:mô eu não vou ficar brava com vc ta tudo.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor inexplicável
RomansaAlicia descobre uma gravidez mais seu namorado não gosta nada disso e acabou terminando com ela,ela ficou extremamente triste mais seu nelhor amigo estava sempre ali para ajudar ela em qualquer coisa.... contém:+18,palavrão,fotos e erros ortográfico...