CAPITULO 62

1 0 0
                                    

.... ai vcs ja sabem oque aconteceu, sim acabou rolando sexo,nao tem como ele e muito safado e nao aguenta ficar sem fazer quando estamos brigados e bom que voltamos a ser unidos novamente quando fazemos.

Um tempo depois

Eu ja estava de quatro dando pra ele nao tem como resistir ele e gostoso demais,fora que ele tem um jeito convencente e tem tudo quw quer com esse jeito dele,ele me colocou de frente e começou a meter na minha bucetinha e eu gemia igual uma puta,ele me pegou colocou no colo dele e me ajudou com os movimentos ate nos gozarmos e sim estamos transando sem camisinha por que noah falou que iria comprar pilula de dia seguinte pra min,depois disso ele me botou de lado e fudia meu cu e fudia minha bucetinha,a minha buceta ja estava dolorida enquanto meu cu tava ardendo de dor.

Alicia:amor chega pelo amor de deus eu estou esausta.

Noah:ta vamos tomar banho e colocar uma roupa e descer pra comer porque estou com muita fome

Alicia:ta me ajuda a levantar meu corpo ta muito dolorido

Ele me ajudou a levantar com cuidado,me ajudou em tudo praticamente por que eu estava toda dolorida eu nao conseguia nem se mecher direito,logicamente que ele se sentiu muito culpado,com oque ele fez mais tudo bem eu nao ligava pra isso,e se eu pudesse continuaria a fazer sem problema algum,mais oque aconteceu foi que meu corpo começou a doer demais,descemos pra comer e tava todo mundo na sala assistindo tv ate o felipe estava aqui agora o motivo eu nao sei mais tudo bem tudo certo a livia tava dormindo no sofa encostada na malu.

Alicia:oi gente tudo bom

Malu: apareceu os margaridos ne

Alicia:maria luiza ja mandei vc tomar no cu hj ?

Malu:nao e nem quero

Alicia:entao vai - mostro o dedo do meio pra ela

Noah:amor senta um pouco ne

Malu:acho que ela nao nem precisa ela ja sentou demais hj

Alicia:malu por favor fica quieta que e bom pra mim e pra vc.

Malu:aff

Noah:kk

Noah me ajuda a se sentar no sofa ate porque estou toda dolorida ne depois de tudo que passei la em cima,e dependendo desse louco a gente continua ate dizer chega,mais e maravilloso o jeito que ele faz aaa eu amo o jeitinho dele,e do jeito que ele faz ai papai macetei kk

Ficamos sentados ali.....

Um Amor inexplicável Onde histórias criam vida. Descubra agora