Malu:amor se ta bagunçando toda a minha cama - falo fechando a porta do quarto para que eu pudesse tomar banho
Lipe:nao to nao vem ca pra mim te mostrar um negocio - ele fala com um olhar de malicia
Me aproximo dele,e ele me puxa fazendo com que eu caia em cima dele,ele levanta minha cabeça e começa a me beijar intençamente de uma forma picante e gostosa.
Malu:amor eu tenho que tomar banho - falo sem separar nossos labios
Lipe:shiu so aproveita a vibe
Ele fala e eu aproveito a vibe,ele começa a tirar minha roupa me deixando completamente nua,eu aproveito o embalo e começou a tirar a roupa dele tambem oxente nao sou obrigada a sentir frio sozinha pelo oque eu saiba,depois disso ele fica por cima de mim,paramos o beijo por falta de ar,ele me puxa pra mais perto dele me fazendo arrepiar.
Lipe:ta preparada ?
Malu:so vai!
Lipe:vc vai me obdecer ta tudo que eu falar tu faz,se se comportar ganha presentinho
Malu:ta
Lipe:de quatro
Ele fala e eu fico de quatro,ele começa a lamber meu cuzinho e vai descendo sua lingua ate minha ppk me fazendo gemer de prazer,acabei gozando em sua boca,e ele logo engoliu toda minha porra,depois disso me deu um beijo para que eu sentisse o gosto da minha porra,depois disso ele aqueceu seu pau e depois ja foi logo enfiando na minha bucetinha apertada.
Malu:ai cacete mete na minha bucetinha mete, isso gostoso filho da puta
Lipe:se gosta ne sua puta,aa
Malu:aguenta mais uma pouco eu ja estou quase gozando vai aa
Acabomos gozando juntos,depois disso ele me pega e me coloca em cima dele e me ajuda com os movimentos de rebolaçam e de calvocaçam,e novamente gozamos juntos,depois disso fomos tomar banho,ele vai comigo ate porque minhas pernas estavam bambas demais e nao estava conseguindo caminhar direito,chegando no banheiro ele ligou o chuveiro e me colocou la de baixo,depois disso ele tambem se enfiou de baixo do chuveiro me segurando contra ele e ficava o tempo todo sussurando no meu ouvido,enquanto eu so concordava com tudo com Que ele falava.
Lipe:se e gostosa de mais sabia - ele falava e passava mão pelo meu corpo me deixando muito exitada.
Malu:vida eu te amo sabia.
Lipe:eu também te amo vc tá muito cansada?
Malu:depende do pra que ?......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor inexplicável
RomanceAlicia descobre uma gravidez mais seu namorado não gosta nada disso e acabou terminando com ela,ela ficou extremamente triste mais seu nelhor amigo estava sempre ali para ajudar ela em qualquer coisa.... contém:+18,palavrão,fotos e erros ortográfico...