DEFENSORES
⎟
◇
⎜PILTOVER
— Kiramman na escuta?
— Sim.
Caitlyn estava deslumbrante, com seu cabelo azul escuro semi-preso, usando um vestido azul grisáceo com decote em V profundo, acompanhado de pedrarias em suas alças e saltos brilhantes em tom de prata que completavam seu visual. Seus olhos azuis reluziam com a claridade do lugar. Em sua orelha havia um pequeno aparelho de escuta para se comunicar com o agente Talis, seu parceiro de equipe. Estavam à procura do último acusado pelo tráfico de cintila em uma das partes mais nobres de Piltover, Ezreal Lymere.
— Tá vendo ele?
— Ainda não. — passou os olhos pelo cômodo à sua procura, observando mais uma vez o salão. As paredes eram altas, as cores branco e dourado ornavam entre si por toda parte, as janelas cobriam quase toda parede deixando a luz do dia invadir o ambiente.
— Localizei. Tá subindo as escadas. — Caitlyn se virou acompanhando o loiro com o olhar enquanto ele subia as escadas de mármore branco e corrimão dourado. — Olha lá o nosso homem.
— Acabei de ver, tô indo para lá.
Deixou a taça de vinho que segurava em cima de uma das bancadas deslizando pelo salão em meio às pessoas, à medida que ia se afastando a batida da música diminuía limitando o local da festa. Subiu as escadas trocando olhares com Jayce que estava disfarçado de garçom em um terno branco, agora servindo taças de champagne no mezanino. Andou pelo corredor seguindo para o escritório da mansão, visto anteriormente na planta em que analisaram, encontrando dois seguranças.
— Não é permitido convidados nessa área. — falou um deles assim que a viu.
— Me desculpem, eu acho que estou um pouco perdida... — se aproximou aos poucos — Sabe me dizer... Ah, meu Deus! O que houve com seu queixo? — questionou com as sobrancelhas franzidas.
— O quê?
Antes que ele pudesse levar sua mão até o rosto, Caitlyn socou sua mandíbula com o punho fazendo-o se desnortear, o outro segurança tentou segurar seus braços porém levou um chute, batendo as costas na parede. O primeiro avançou em sua direção a empurrando contra a parede. Ela se livrou dele agarrando seu pescoço com os braços, o qual se esforçou para se distanciar colocando a mão em sua cabeça soltando seus cabelos que estavam presos, em uma tentativa de contra atacar, fazendo-a resmungar de dor.
— Precisa de ajuda?
— Não! — disse entredentes, com a face avermelhada pela circulação do sangue — Eu consigo lidar com eles.
Os dois tentaram outra vez impedi-la, porém foram nocauteados.
— Achei fácil. — Cait sorriu satisfeita vendo os dois no chão. — Sua hora de distrair os outros.
— Deixa comigo.
Jayce desceu as escadas, pegou uma das taças deixando a bandeja de lado e um talher que achou sobre a bancada. Tiniu três vezes chamando a atenção para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights Out | CaitVi AU
Fanfictionᛝ LUZES APAGADAS Caitlyn Kiramman ou apenas Kiramman, é conhecida por ser uma das melhores agentes do Serviço de Segurança Diplomática de Piltover (Diplomatic Security Service of Piltover - DSSP), encarregada de perseguir e capturar todos os crimino...