INSSURREIÇÃO
⎟
◇
⎜ZAUN
Violet havia ficado responsável por vigiar Caitlyn, enquanto Jinx e Ekko trabalhavam no mapeamento de Piltover, já que não era tão boa com esses detalhes e sim com a força bruta.
Já haviam quase 16 horas que a agente estava desaparecida, seus pais ficaram preocupados em não terem notícias dela por tanto tempo, e sua equipe não fazia a menor ideia de onde ela poderia estar. Ainda amarrada à cadeira sem mais forças para persistir, Kiramman apenas cedeu desistindo.
— Por quanto tempo planejam ficar comigo?
— O suficiente para arrancar de você todas as informações necessárias.
— Já disse que não vou falar nada.
— Isso é o que você acha.
Entediada, Kiramman ainda tinha um foco, conhecer seus inimigos.
— Por que fazem isso?
— Isso o quê?
— Roubar.
Vi esboçou uma risada nasal.
— Tem pessoas que precisam fazer isso para sobreviver aqui embaixo. Toda essa gente rica do lado alto tá pouco se fodendo para nós, eles nos desprezam.
Caitlyn manteve seu olhar baixo e ficou em silêncio, logo proferindo outras palavras.
— Eu vi sua ficha criminal, você já foi presa, por qual motivo?
Vi piscou por um segundo antes que pudesse responder.
— Você parece viver numa realidade paralela, defensores não precisam de motivos para prender ou matar pessoas inocentes da subferia, eles fazem isso simplesmente porque querem.
— Não é verdade.
— Não? Então me explica o motivo de eu ter ficado presa naquela merda por cinco anos. Precisei fugir para sair de lá, se não até hoje eu estaria apodrecendo naquelas celas.
Kiramman parecia sentir cada palavra que saia da boca da de cabelos rosa, sua voz tinha um tom angustiante.
— E quando começou isso tudo?
— Logo depois que saí, percebi que se eu fosse ser presa de qualquer jeito pelo menos faria valer a pena.
Outro silêncio constrangedor se fez presente no ambiente, sendo quebrado mais uma vez pela agente.
— Você tem um bom coração Vi, consegui perceber mesmo com pouco tempo. Não precisa continuar nisso.
— E o que você sugere? Que nós nos mudássemos para Piltover e começasse uma nova vida?
— Eu poderia ajudar.
— É tão fácil para você dizer isso, não é? — perguntou retórica — Eu dispenso, não precisamos da sua compaixão. — respondeu secamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights Out | CaitVi AU
Fanfictionᛝ LUZES APAGADAS Caitlyn Kiramman ou apenas Kiramman, é conhecida por ser uma das melhores agentes do Serviço de Segurança Diplomática de Piltover (Diplomatic Security Service of Piltover - DSSP), encarregada de perseguir e capturar todos os crimino...