FRUSTRAÇÕES
⎟
◇
⎜DEMACIA - ALTA PRATÂNIA
Depois de avisar sua equipe que as criminosas estavam no telhado, Caitlyn reparou no murmúrio vindo de um dos quartos. Entrando nele se deparou com a Crownguard amarrada na cadeira ajudando-a a se soltar.
— Tá tudo bem? Te machucaram?
— Sim, eu estou bem obrigada! — ela estava calma com a chegada dos defensores, a agente assentiu indo para o lado de fora.
— Eles escaparam, já era. — noticiou Jayce.
— Como? Por que não cercaram o telhado? — confrontou Kiramman.
— Foi muito rápido, não deu tempo, elas pularam antes.
— Não é possível, o sótão é sem saída.
— Aparentemente usaram alguma coisa para quebrar o telhado. — os dois observaram o buraco formado.
— Não me conformo em como eles sabiam que o dinheiro e itens de valor estariam todos aqui, e não na casa principal dos Crownguard.
— O que eu não me conformo foi por eles só terem avisado isso quando a gente chegou lá. — olhando ao redor, Jayce viu um pequeno pedaço de metal caído no chão — O que é aquilo? — os dois se aproximaram do objeto.
— Parece um tipo de granada.
— Foi a bomba de fumaça que uma garota de cabelos azuis jogou, deve ser a Jinx. — contou lembrando o momento.
— Melhor levar para o laboratório da Academia para analisar. — sugeriu Cait, o agente apenas assentiu.
Algum tempo depois, o tenente Marcus chegou junto com a família Crownguard até o local do crime.
— O que houve aqui?
— Eles conseguiram fugir, senhor. — Jayce explicou.
— Kiramman?
— Houve uma falha na comunicação com a família, nós chegamos em cima da hora, não tev...
— Poupe os detalhes da incompetência de vocês.
— Sim, senhor. — Caitlyn respondeu frustrada com uma expressão entristecida.
— É a nossa melhor agente, não entendo como deixou isso acontecer.
— Prometo que não vai se repetir.
— Onde está a vítima?
— Lá dentro.
Kiramman os acompanhou até Lux que estava sentada conversando com seu irmão Garen.
— Creio que o objetivo nunca foi me machucar ou algo assim, apenas saquear o domicílio. — ela contava.
— Boa tarde, senhorita Crownguard. — saudou o tenente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights Out | CaitVi AU
Fanfictionᛝ LUZES APAGADAS Caitlyn Kiramman ou apenas Kiramman, é conhecida por ser uma das melhores agentes do Serviço de Segurança Diplomática de Piltover (Diplomatic Security Service of Piltover - DSSP), encarregada de perseguir e capturar todos os crimino...