PELAS RUAS DA SUBFERIA
⎟
◇
⎜ZAUN
Após se arrumar, Kiramman vestia um de seus elegantes vestidos, nada muito simples mas também nada muito exorbitante para ser reconhecida de cara por não ser moradora do lado baixo. Ele era preto com brilhos e suas costas abertas, em seu pescoço usava um grande colar dourado, seu cabelo estava solto como de costume. Admirou-se no espelho antes de partir, repensando mais uma vez, estava decidida. Pegou seu carro e lá estava ela, rumo a subferia.
Ao passar pelas ruas de Zaun podia ver pessoas em condições deploráveis, muitas encaravam seu luxuoso carro preto, não era tão comum ver um desses daquele lado da cidade. As ruas eram estreitas e a luminosidade baixa, sendo a maioria dos lugares iluminados por placas de led. Passava por pessoas brigando no meio do caminho ou apenas andando, dificultando sua direção, precisando desviar delas para não atropelar ninguém. Chegou a um lugar onde não era possível a passagem com o veículo, então apenas o estacionou e seguiu caminhando.
Piltovenses como Kiramman não iam com muita frequência ali, a qual ficou um pouco perdida mas não se arriscaria em perguntar a qualquer pessoa. Ela já estava ficando assustada com o ambiente caótico e completamente fora de tudo que já tinha visto ou vivenciado antes. Não muitos passos depois ouviu o som de música alta, seguiu a melodia chegando à uma festa.
Ao adentrar o local atraiu alguns olhares curiosos sobre si, incluindo o de Vi. A mulher tatuada de cabelos rosa estava sentada em um divã com a lateral do pé sob o joelho, rodeada de pessoas. Vestia uma blusa em decote V branca com strass dourados e suas mangas pretas com detalhes também em dourado, tinha um cinto marrom abaixo de seus seios e outro na altura da cintura, a calça acompanhava as cores da blusa e um par de botas finalizavam seu visual. Kiramman estava no lugar certo.
A festa era em um espaço amplo e bem iluminado, a música invadia seus ouvidos, ela reparou em como as pessoas conversavam e bebiam de forma civilizada, diferentemente dos bares na redondeza em que havia passado. Avistou o bar e caminhou até ele observando uma cantora de cabelos rosados, a qual se ouvia pelo lado de fora poucos minutos atrás. Pediu uma taça de champagne ao barman que a encarou sem entender.
— Se seu plano era um disfarce você falhou miseravelmente. — disse logo atrás da mulher mais alta.
— Hã? Me desculpe, você me conhece? — perguntou controversa, fazendo Violet rir nasalmente se debruçando sobre o balcão.
— Me vê uma cerveja e a bebida mais fraca para Cupcake aqui. — pediu ao barman.
— Licença, a mais forte por favor. E meu nome é Caitlyn. — encarou Vi semicerrando o olhar.
— Ousada. — a encarou de cima a baixo recebendo um sorriso falso — Caitlyn.
Enquanto esperavam as bebidas, as duas trocavam curtos olhares em um silêncio pouco constrangedor.
"One, two, three, they gonna run back to me"
Vi se virou apreciando a música, colocando seus antebraços no balcão.
— A sua cerveja. — o barman indicou, ela olhou a bebida deixando no mesmo lugar.
— O que tá fazendo aqui? Estudando caso? — se dirigiu a mulher ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights Out | CaitVi AU
Fanfictionᛝ LUZES APAGADAS Caitlyn Kiramman ou apenas Kiramman, é conhecida por ser uma das melhores agentes do Serviço de Segurança Diplomática de Piltover (Diplomatic Security Service of Piltover - DSSP), encarregada de perseguir e capturar todos os crimino...