A FAMÍLIA CROWNGUARD
⎟
◇
⎜DEMACIA - ALTA PRATÂNIA
— Eles caíram feito idiotas. — Jinx esboçou uma risada olhando através do vidro do carro estacionado entre as árvores.
— Quem diria que apenas partindo do fato da Vi ter sido vista aos arredores da casa na Capital, achariam que nós íamos invadi-la.
— É porque foi tudo calculado Ekko. — apontou os dois dedos indicadores para a têmpora do rosto.
— Gênia.
— Obrigada.
O trio estava agora em Alta Pratânia, uma cidade nos planaltos rochosos no nordeste de Demacia.
— Eu nunca vi ter uma casa só para guardar a maior parte do dinheiro e bens materiais. — comentou Vi observando a residência Crownguard, não havia sequer um defensor, guarda ou vigia. Aparentemente estava vazia visto pelas janelas fechadas.
— Deve ser para evitar assaltos, o que não adiantou muito. — Ekko deu de ombros.
— Seguinte, a gente entra pelo segundo andar. — iniciou a de cabelos azuis mostrando uma planta do lugar que ela mesma desenhou baseada em imagens da internet e inspeções que fizeram no local ao longo dos dias. A residência não era tão grande em comparação a da Grande Cidade, mas o suficiente para conseguir se perder — Quando estivermos lá dentro Vi, você vai direto para o cofre e eu vou pegar tudo de valor que eu achar.
— Beleza.
As duas saíram do carro equipadas rumo a lateral da residência. Jinx usava seus óculos steampunk retrôs e Vi o capuz de sua blusa cobrindo o cabelo. Ekko permaneceu dentro do veículo utilitário observando ao longe as irmãs subindo a parede até a sacada, ligando o rádio para passar o tempo, Feel It Still tocava enquanto ele cantava e se remexia no banco no mesmo ritmo.
A janela da sacada era de vidro e fácil acesso, estava trancada o que fez um leve barulho ao abri-la, despertando desespero na única moradora ali dentro, Luxanna Crownguard.
— Olha lá o Ekko dançando. — caçoou Vi chamando Jinx com o braço e apontando com a cabeça para o carro, a mais nova riu entrando no lugar.
As cores da mansão eram divididas entre nuances de creme e bege. Na parte interior o quarto era amplo, as paredes de uma tonalidade clara parecida com a do lado exterior, os móveis vintages deixavam o ambiente com um ar de clássica casa medieval.
Lux se assustou com o barulho seguido de vozes, sua reação imediata foi se esconder e ligar para seus pais que alertaram a DSSP, a qual nesse momento, já sabiam o que estava ocorrendo. Jinx e Vi se separaram como haviam combinado, sem saber o que fazer a loira saiu do armário em que estava, caminhando lentamente evitando ao máximo fazer ruídos. Pegou sua escova de cabelos como objeto de defesa e foi em direção à porta de seu quarto dando de cara com a garota menor de cabelos azuis, deixando escapar um grito estridente.
— Ih.
— Quem é você? O que tá fazendo aqui? — disse a demaciana apontando com o objeto em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights Out | CaitVi AU
Fanfictionᛝ LUZES APAGADAS Caitlyn Kiramman ou apenas Kiramman, é conhecida por ser uma das melhores agentes do Serviço de Segurança Diplomática de Piltover (Diplomatic Security Service of Piltover - DSSP), encarregada de perseguir e capturar todos os crimino...