Oi!
Primeiro de tudo, eu quero me desculpar pela demora para publicar ou dar notícias sobre a fanfic.
Dessa vez eu não tenho nenhuma explicação pra isso, eu apenas perdi totalmente o rumo dessa história, o quê me impossibilitou de escrever qualquer coisa recente sobre o Rafe.
Eu publiquei Socialphobia no final de 2020 e naquela época eu estava super animada pra escrever! Mas com o tempo passando, percebi que minha escrita tava deixando muito a desejar e isso me desanimou cada vez mais. Obviamente sou muito grata por toda a repercussão que essa história teve, nunca imaginaria que chegaria aonde cheguei.
Eu tentei muitas vezes durante o ano passado e até recentemente atualizar a fic, mas não tive sucesso com isso.
Eu não vou retirar os capítulos que já estão publicados.
Porém, eu tô aqui publicando isso pra avisar que eu não irei mais atualizar essa fanfic.
De todo modo, agradeço a todos os votos e comentários!
Algumas histórias em meu perfil irão continuar sendo atualizadas, mas infelizmente, esse é o fim de Latibule.Por último, queria dizer que eu poderia tentar dar um desfecho digno para Latibule, mas seria apenas um capitulo único e talvez sem muita relação com o enredo atual, mas isso apenas se vocês quiserem.
Enfim, obrigado por ler, amor! :)
(20/01/2023)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐭𝐢𝐛𝐮𝐥𝐞² - 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧.
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚 𝐥𝐢𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐯𝐢𝐜𝐢𝐨𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦 𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐫 𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨, 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐞. 𝐎𝐮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒/𝐧 𝐒𝐭𝐨𝐧𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐚�...