Nos crescemos rápido demais, não aprendemos tudo sobre amar e do jeito que se aprende quando cresce, machuca demais.
Você nunca me viu de verdade amor? Essa não é uma pergunta retórica.
Somos escravos de um suicídio e somos com certeza almas gêmeas de um jeito ruim, você combina comigo, o seu jeito louco de querer o mundo caiba numa caixinha de fósforos.
Eu sou branco e dourado, eu sou medo e coragem, eu sou brasa e água. Eu sou eu quando você não está por perto, nos permitimos amar e não nos amamos, não permitimos que nos amem. Eu quero te amar, mas você sempre está fora.
A gente combina quando quer, e briga quando quer combinar. Você ama o meu jeito de te amar, eu infelizmente não vou poder te dar aquelas flores, você já fumou todas elas, mas eu posso certamente te prender e te proteger de você mesma quando suas mãos fugirem do seu controle, aí a gente fode e briga mais uma vez.
Eu poderia escrever uma poesia pra você, mas você não leria, não acreditaria. Eu te dei uma constelação de estrelas e você as usou misturadas no batom. Você sempre me beijava com esse batom, sempre me marcava com esse batom, minha alma tem a cor do seu batom.
Não me faça te odiar e esquecer que eu te odeio antes de fuder contigo pra provar que não sou sua escrava, pra provar pro mundo, pra provar seu gosto mais uma vez. Não me faça te fazer de meus pulsos, e te quebrar como meu coração, não me faça te forçar a ficar ou me amar.
Deus você fica tão linda com os cabelos molhados, pelo suor ou pela água, pelada ou pela sala. Eu gosto de você se não deu pra perceber, espero que goste de mim também, já vieram aqui antes e você fez diferente, até que ponto?
Já te fizeram chorar mais do que eu poderia imaginar, já te beijaram e isso me instiga a matar, não tenho ciúmes amor, só não minta pra mim quando for fuder alguém diferente.
Diga-me a verdade quando eu te balear, ou você me enforcaria se soubesse que eu ando espionando seu sono.
Será que é cedo demais pra dizer que eu te amo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos Amargos E Cruéis Para Pessoas Amargas E Cruéis
Non-FictionTextos cruéis de minha autoria, palavras que vão doer e serão amargas