Eu sempre cheguei em primeiro lugar, eu sempre estava lá, mas nunca fui colocada em primeiro lugar.
–Eu gosto de você.
–Eu gosto de outra.
–Tudo bem, eu ainda vou continuar gostando de você.
–Mas isso não é bom pra você, você tem que parar com isso e me esquecer.
–Eu não consigo.
–Então o que vamos fazer?
–Continuar.
–Tem certeza?
–Você vai me amar como eu te amo?
–Não.
–Então sim!
Amor é tão dolorido, pedir desculpas por amar dói tanto. Você prometeu que ficaria comigo, e onde você está agora?
Você prometeu que eu era especial, e onde eu estou agora?
Você me prometeu.
Eu fui a primeira a chegar, eu te conheci primeiro, eu te vi chorando e te abracei, por que você não pode me amar tanto quanto ama ela?
Ela é tão linda, tão sortuda, ela é tão irritantemente linda.
Eu estraguei tudo, eu não como mais sem sobre se você está bem, me desculpe por isso.
Eu só tenho você.
Ela é como o mar, salgado, fundo, doloroso, e maldoso. Eu sou como açúcar. E você sabe o que acontece quando eles se chocando? Nada.
Ela é como o céu, linda, azul, brilhante, suave, talvez seja por isso que você tenha se apaixonado por ela. Eu queria ter a doçura dela, mas seus dentes provavelmente apodreceriam. Eu queria ter a voz dela, mas provavelmente você não me ouviria. Eu queria ser ela, mas você provavelmente sumiria.
Beije ela com os lábios que eu queria beijar, toque ela e ao invés de parar, olhe em seus olhos para não se esquecer da sensação. Sinta seu perfume, e depois me conte como foi, eu vou adorar saber qual cheiro ela tem.
Me consuma mais, me drogue mais, me possua mais, você sempre é o meu extremo, seja o extremo para ela, faz ela sentir o que eu sinto, depois me conte, eu vou adorar saber o quanto ela aguentou.
Eu te amo?
Eu me amo?
Eu a amo!
Eu queria ser ela, mas talvez você correria de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos Amargos E Cruéis Para Pessoas Amargas E Cruéis
Non-FictionTextos cruéis de minha autoria, palavras que vão doer e serão amargas