Quando tudo parecia sombrio, você estava lá.
O céu caiu a milhas de nós e você sumiu em meio a fumaça, junto você levou tudo o que eu tinha, levou meu coração também. Me prostei ao chão e pedi, eu implorei para que você voltasse, mas não tinha mais volta, você tinha sumido. Quando for voltar, se você for voltar, traga meu coração de volta, eu não aguento mais viver sem você. Seus batimentos se aceleram quando estamos próximas, mas você não entende, eu queria que você entendesse, eu já estive aqui antes e dessa vez parece como das outras vezes, talvez fosse você das outras vezes, ou eu me esqueci de como você fica linda quando chora. Isso nunca foi um convite, você sempre esteve aqui por que quis.Isso não é importante, você se foi levando tudo de bom e eu fiquei, eu ainda espero você voltar, espero você me dar aquilo que me prometeu, não é o seu amor, isso eu sei que eu nunca terei, eu espero você me dar meu coração de volta, ele é seu, pode ficar, só toma cuidado.
E a milhas de onde eu estou eu ouvi você rindo, você estava acompanhada de alguém, ela era linda, a milhas de vocês eu chorava esperando que você me ouvise e devolvesse meu coração.
Quando o céu escureceu de vez, e a cidade parou eu pude ver, você não sumiu, você se escondeu de mim, levando meu coração. Você estava a milhas de mim, se escondendo pra que eu não te achasse o meu coração em meio a tanto que tinham ali.
Ele continua sendo seu, mesmo você estando a milhas de mim, mesmo você se esquecendo de não machucar meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos Amargos E Cruéis Para Pessoas Amargas E Cruéis
Non-FictionTextos cruéis de minha autoria, palavras que vão doer e serão amargas