Desisto

15 2 0
                                    

Eu desisto, desisto de tentar ser como você. Desisto tentar atrair sua atenção para mim ou desisti a um tempo atrás de querer te amar.

Eu sonho com você quase todas as noites e acordo triste, você é uma memória que vai demorar muito pra sumir, você é um sentimento que feriu meu coração ao ponto de eu já não acreditar no amor, e eu achava ele tão bonito, você é um gosto amargo demais para minha boca doce, você é uma sensação ruim dentro de mim e parece que nunca acaba.

Você me fez sentir o pior ser humano do mundo, você não me merece, nunca me mereceu, você só não sabe admitir que tem coisas boas. Eu fiz o que pude pra tentar receber um pouco do seu amor, mas agora parece que a única coisa que eu quero de você é um sincero pedido de desculpas, que sei que nunca vou conseguir. Você manchou minha alma, ela era bonita, leve, suave como o vento, acreditava que você podia ser como eu, queria me tornar parte de você, me prender a sua pele e deixar que seus cabelos suaves cobrissem meu rosto até eu parar de respirar, queria me fundir ao seu nome e numa onda tão angustiante queria que você gritasse comigo, eu não me importaria em ser seu delírio.

Você é uma linda distração que aquece tudo que toca, mas conseguiu quebrar em mim o mais puro amor e o mais puro desejo, eu sei que isso não vai durar pra sempre e sei que vai demorar até que eu consiga te desculpar e entender de verdade que isso não é culpa sua.

Você criou em mim uma poeta delirante que não acha o charme na escrita e sim nas lágrimas que derruba ao escrever, já avistei inúmeras linhas pontilhadas no seu sorrido e fiz disso um dos pouco pontos de calmaria dentro de mim, você me fez perceber que as pessoas são más quando o mundo lhe dar coisas boas.

Por um dia eu queria que você escolhesse ser boa comigo, ser amável e doce, me tratar com carinho, com amor, que mentisse e me dissesse que me ama, que gosta de mim, não seja sincera comigo, você sabe que eu não suporto isso.

Criei de você uma imaginação boa, uma data especial em que me lembro de nós que nunca existimos, um conjunto de memórias que nunca aconteceram, dos cafés que você fazia e me servia, das vezes em abrirmos uma única garrafa de vinho e podíamos dizer o que queríamos. Ou do dia em você disse que me ama verdadeiramente e que queria ser minha alma gêmea.

Eu criei imagens suas na minha cabeça, cenas de você sorrindo ao me ver entrando pela porta.

Me peça desculpas, ao menos para que o meu caminho sem você seja mais fácil, eu juro que perderia parte da minha alma se isso significasse ter o seu amor.

O seu amor, o seu cruel amor, como você consegue se odiar? Sendo você a peça mais rara que esse mundo já viu, os traços mais perfeitos e insanos que eu já pude imaginar, nunca me esquecerei da sua voz, do seu sorriso, da sua risada, creio que assim será melhor. Não era isso que você queria?

Pois Bem, seja muito feliz, crie boas memórias e viva intensamente,  faça o que você quiser e se lembre de mim ao menos uma vez antes de dormir, eu me lembrarei de você todas as noites até que meu coração se cure, ou até que ele pare.

Eu amo você em tudo, eu amo você em qualquer parte do mundo, eu amo você.

Textos Amargos E Cruéis Para Pessoas Amargas E Cruéis Onde histórias criam vida. Descubra agora