Você não tinha esse direito.
Não tinha o direito de vir aqui e fazer isso, me machucar assim, você pensa que é quem?
Eu só te dei amor, fiz tudo por nós, como uma orquestra angelical eu te dei o mundo.
Numa noite escura você decidiu soltar-me e dizer-me adeus, não justo. Para de fazer isso, você volta como se nada tivesse acontecido, para com isso.
Você prometeu que ia me amar do jeito que fosse, mas você não fez, você me faz mal.
Para com isso!
Tenha mais responsabilidade afetiva, você mente e esconde coisas, me machuca e me destrói. Eu tento ao máximo não chorar por que você me ignora, você fez errado, para com isso!
Você é podre, é ruim, você não merece o meu amor.
Você só pensa em si mesma, para com isso!
Seja responsável pelos seus atos, já chega, eu sei que você não me ama e nunca vai me amar, mas para com isso.
Você não tá vendo que tá me machucando? Que tá me ferindo, tá sangrando.
Para com isso, por favor.
Você não merece o meu amor.
Para, sai de perto de mim! Você não tinha o direito de chegar aqui e dizer que me amava, que cuidaria de mim, para eu não me preocupar que você nunca me abandonaria, para, para com isso. Você mente!
Você mente pra mim.
Eu te odeio.
Tenho raiva de você, quero te matar e me matar. Não gosto quando faz o que quer com os meus sentimentos e acha que tudo vai ficar bem, por que não vai, não tá tudo bem. Eu não estou bem, você tá me machucando!
Você me faz chorar, você tá me destruindo agora. Para com isso! Você só faz isso pra me ver triste?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos Amargos E Cruéis Para Pessoas Amargas E Cruéis
Non-FictionTextos cruéis de minha autoria, palavras que vão doer e serão amargas