Sophia Lee
Olhando para a janela enquanto chegavamos em nossa casa nova.
"Será que eu irei me dar bem na nova escola? Tanto a de Ballet e a outra?" Era meu único pensamento.
- Chegamos! - Ouvi meu pai gritar para mim e meu irmão
Confesso que essa casa é bem melhor do que a nossa antiga.
Rapidamente entrei na casa de 2 andares.
- Pai, aonde meu quarto é?? - Eu e meu irmão perguntamos
- Lá em cima - Ele respondeu
Subi e abri a porta do meu, bom, nada que me surpreendeu, apenas um quarto normal, joguei minha mochila em cima da cama, e coloquei minhas malas ao lado.
Logo, logo eu deixarei as coisas do meu jeito, tá muito sem graça assim, credo!
Eu estava bem cansada e acabei pegando no sono.
[...]
Acordei com batidas na porta, olhei para janela e estava escurecendo.
Abri e dei de cara com meu irmão.
- Dormiu a tarde inteira em dorminhoca.
- Ah, quem liga? Tava cansada mesmo, e continuo.
Desci para baixo, me joguei no sofá e liguei a TV em um tipo de noticiário.
- Sôh, amanhã você já irá para a sua escola nova de Ballet, tanto a de estudos. - Minha mãe me disse da cozinha
- Mas o Brady vai estar da mesma escola que eu??
- Sim maninha, e na mesma turma pra piorar. - Ele me respondeu
Apenas revirei os olhos voltando-os para a TV.
- Já arrumou o seu quarto Sophia? - Meu pai disse entrando na frente da TV bloqueando a minha vista
- Ainda não pai.
- Então pode ir arrumar, nada de TV. - Ele pegou o controle da minha mão e desligou
Subi as escadas bufando de ódio, esse velho desgraçado não deixa eu fazer nada!
"Ainn que as obrigações primeiro." Ah que se foda, tá certo? Sim, mas mesmo depois de eu fazer ele não deixa.
Abri meu guarda roupa e simplesmente taquei minhas roupas lá dentro, peguei meus acessórios e coloquei na penteadeira não exatamente arrumados.
Agora a parte mais importante... Meus pôsters!!
Colei todos meus pôsters de bandas na parede ao lado de minha cama, principalmente os da Nirvana, AC/DC e One Direction.
Meu irmão abriu a porta duma vez me dando um susto fazendo com que eu cai da cama.
- BATE NA PORTA PRIMEIRO Ô IMBECIL.
- HAHAHA FOI MAL AE - Ele disse rindo da minha cara
Me levantei rapidamente e fui a direção dele.
- Enfim, a mãe mandou eu te dar isso aqui. - Ele disse me entregando algumas roupas.
- Oxe homi, oque é isso?
- As roupas da nova escola jumenta
Eu peguei as roupas e comecei a olhar detalhadamente.
Era uma calça preta larga e uma blusa branca com o logotipo da escola, e também um shorts preto para dias de calor.
- Ah, melhor do que uma saia pelo menos.
- Pera, você colocou de novo aqueles pôsters.
- Colei, por?
- Nada não, mas você tem mais desses?
- Tenho alguns... Você quer né?
- CLARO!! POR FAVOR!!!
Peguei os pôsters restantes e entreguei a ele, logo desci para o jantar.
Sentei na mesa, e comecei a comer enquanto meu pai me encarava com um olhar mortal.
- Oque foi pai?
- Não me diz que você colou a porcaria daqueles pôsters de novo não é?
- Eu colei sim, são as minhas bandas favoritas, e o quarto é meu, eu posso decora-lo da forma que eu quiser não é mesmo? Aliás, o Brady pediu alguns também, eu dei a ele, algum problema com isso?
Acredito que ele ficou sem palavras e não disse mais nada, acabou de comer e subiu.
Minha mãe ficou para arrumar a cozinha, eu e meu irmão a ajudamos e fomos para nossos quartos.
Como eu dormi a tarde inteira, estava sem um pingo de sono, então resolvi dar uma pesquisada pela minha escola nova.
Não ficava tão longe da minha casa, era bem grande com uns 3 andares, pelo jeito o povo de lá era bem riquinho, espero que não fossem arrogantes e etc... odeio gente assim, sério.
Depois de um tempo eu consegui pegar no sono finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love? - Mason Thames
FanfictionSophia Lee é uma dançarina americana, mais conhecida no Ballet. Recentemente teve uns problemas com sua cidade anterior, e teve que se mudar para Los Angeles com sua família e seu irmão, Brady Hepner. Nova escola, nova escola de Ballet, cidade nova...