Sophia Lee
Acordei, quando olhei pro lado vi Mason vestindo outra camiseta.
- Bom dia! - Eu disse e o mesmo virou para mim.
- Ah, bom diaa! - Mason disse.
- Ocê' tá bem?
- Tô simm, e você? - Eu me sentei enquanto ele arrumava seu cabelo.
- Bem também, você dormiu de boa?
- Claro.
Eu me levantei e dei um beijo na bochecha dele.
Ele logo me puxou pela cintura e me deu um selinho demorado.
Nós sorrimos, eu sai do quarto e vi Brooke.
- Bom dia Sôh!!
- Bom dia Brooke! Dormiu bem?
- Sim, Sim, e você?
- Bem também!
Voltei pro quarto e liguei meu celular.
Vi algumas mensagens e ligações perdidas de Brady, alguma coisa aconteceu..
- Mason, eu tenho que ir embora! Alguma coisa de grave aconteceu em casa.
- Oque? Oque aconteceu?
- Eu também não sei! Tem várias chamadas perdidas do Brady e muitas mensagens dele e do meu pai também!
- Ok, ok... Vai logo então, depois me fala oque aconteceu. - Ele me deu um abraço.
Peguei minhas coisas e sai da casa dele, pedi o primeiro uber que deu e fui para casa.
Cheguei lá e vi que não tinha ninguém em casa.
- Ei, por que ninguém tá em casa? Oque aconteceu??? - Perguntei a empregada.
- Você não ficou sabendo? A sua mãe sofreu um acidente de trânsito, provavelmente todos estão no hospital. - Ela me explicou.
O hospital ficava bem próximo, fui andando mesmo.
Ao chegar lá vi Brady desesperado na sala de espera andando de um lado para o outro.
- Brady! BRADY!! - Eu disse chacoalhando ele.
- OQUE FOI?!?!
- Pera... Você tá chorando? Oque que aconteceu Brady?! Cadê a mãe e o pai??? OQUE QUE ACONTECEU COM A MAE!
Nesta mesma hora a infermeira apareceu com o meu pai.
- Pai, oque que aconteceu?! - Fui até ele.
- A sua mãe... Ela sofreu um acidente de carro e está em estado grave, segundo a infermeira, ela tem poucas possibilidades de viver ainda..
- Oque? Não, Não... NÃO PODE SER! - Eu tentei passar para ir na sala dela.
Porém a infermeira me segurou.
- Querida, não posso deixar você ir... Mas vamos fazer oque for possível.. - Ela olhou pra mim e depois pro meu pai.
Ele e a infermeira voltaram para lá e eu fiquei na sala de espera com o Brady.
Vi que Mason tinha mandado mensagem.
Mason Thamires
Sophia! Oque aconteceu?
A minha mãe sofreu um
acidente...
A medica disse que são poucas
Possibilidades dela viver..Meu Deus... Olha, vai ficar
tudo bem ok? A sua mãe vai
melhorar e irá continuar tudo
Bem, acredita nisso.Vou tentar... Espero que ela
Fique bemDesliguei o celular enquanto minhas lágrimas escorriam pela tela.
Minha mãe é muito importante pra mim, ela que me acolhia depois das discussões com meu pai ou seja lá quem fosse! Eu odeio ver o Brady assim também.
Parece que em algum momento ele vai explodir e sair quebrando tudo.
Meu pai? Meu pai não tá nem aí! Pra ele tanto faz, se acontecer algo com minha mãe aposto que ele arruma outra mulher rapidinho.
Eu odeio aquele homem com todas as minhas forças, só eu e Brady sabemos oque passamos.
O tanto que ele já fez mal pra minha mãe não tá escrito, desde pequena eu ouvi o choro da minha mãe quando ia dormir.
Minha mãe só estava com ele por que queria "um pai presente" em nossas vidas mesmo se eu as vezes achasse melhor sem.
Ela não queria que nós crescemos sem ele, que nem aconteceu com ela, porém eu acho que teria sido melhor sem mesmo.
Aquele vagabundo se aproveita dela, eles já se separaram mas ele sempre dá um jeito de voltar.
[...]
Já estava escurecendo e meu pai apareceu.
- Ok gente, vamos embora. - Ele disse.
- Oque?! E a mãe?! - Eu e Brady falamos.
- Sua mãe irá ficar internada e aquele monte de baboseiras que você já sabe! Agora pro carro.
Vai se ferrar velho nojento do caralho.
Entrei no carro e chegamos em casa.
Subi pro quarto e enfiei minha cara no travesseiro, por que essas porra acontecem comigo?!
Peguei meu celular e fui ler as mensagens, vi mensagens do Mason mas não respondi, não tô bem agora.
Acabei adormecendo.
[...]
Acordei com a cara toda inchada.
Meu pai iria me obrigar a ir aquele cativeiro novamente.
Ignorei aquele velho asqueroso batendo na porta.
Até que ele saiu, odio!
Me levantei logo, também não poderia ficar o tempo todo sentada na cama.
Fui até o computador, tava sem nada pra fazer então pesquisei o nome dos meus pais.
Pensei que claramente não iria dar em nada.
Mas... "Família milionária fica em alta, a arte está em seu sangue!" Foi oque deu?
QUE PORRA! TEM UMA FOTO MINHA E DO MEU IRMAO QUANDO MENORES???
Pera.... isso é de 2014...
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is Love? - Mason Thames
FanfictionSophia Lee é uma dançarina americana, mais conhecida no Ballet. Recentemente teve uns problemas com sua cidade anterior, e teve que se mudar para Los Angeles com sua família e seu irmão, Brady Hepner. Nova escola, nova escola de Ballet, cidade nova...