024

192 18 15
                                    

Sophia Lee

*Depois de 1 mês*

Hoje faz 1 mês depois de tudo oque aconteceu.

Mas confesso que agora está tudo bem, nada demais assim aconteceu sabe.

Agora eu tô voltando para casa, tinha ido no shopping com a Brooke.

Enquanto a Brooke fala empolgada sobre as coisas que ela comprou eu tô na janela morrendo de cansaço.

- Sophia! Você tá me escutando?

- Ahn? Ah sim, eu tô - Falei ajeitando a minha postura.

Não sei por que raios ela me levou no shopping que fica lá na puta que pariu, o mais longe de casa!

Mason Thames

- Fala sério, eu tô com a minha roupa mais elegante possível! - Eu falo enquanto Brady me olha de cima abaixo.

- Mason, Mason... Você sabe muito bem oque vai acontecer se - Antes dele terminar de falar eu o interrompo.

- Tá, tá eu sei! Se eu machucar ela você me mata e blablabla... - Eu digo e dou de costas pra ele me olhando no espelho.

- Aiai, tô gatão também - Eu falo me achando.

- MASON!! A BROOKE MANDOU MENSAGEM FALANDO QUE ELAS ESTÃO NO PORTAO JA ANDA LOGO!! - Miguel me grita.

- Aí ferrou, CADE A PORRA DOS ANEIS?! - Eu falo apavorado.

- AQUI Ó TOMA! - Brady me dá os anéis.

- Ah valeu... ehhh, esqueci oque era pra falar, oque era mesmo? - Eu falo com a pior dicção do mundo.

- Nunca esqueceu as suas falas Mason, estranho isso, mas tá só vai pedir ela em namoro idiota! - Miguel me chacoalha.

- Aéh, ta, tá - Eu escuto a maçaneta mexer e vou correndo pra posição.

Sophia entra e Brooke fica atrás, eu me ajoelho e a mesma fica em choque.

- Shophia Lee, você aceitar namorar comigo?? - Eu abro a caixinha que estava os anéis.

Isso tá mais pra um pedido de casamento isso sim.

A garota coloca a mão no rosto sem acreditar.

- É OBVIO QUE SIM!! - Ela diz e eu me levanto.

Coloco o anel no dedo dela e ela coloca no meu.

Eu coloco uma mão na cintura dela e outra em seu queixo, e a puxo pra um beijo.

Se separamos por falta de ar, termino o beijo com beijinhos em seu rosto.

Aí sim eu consigo escutar o povo no fundo aplaudindo.

- Eu te amo Sophia! - Eu falo.

- Eu te amo mais Mason!!

Fim.


- NOTES -

Eh, acho q esse é o último cap!
Cap pequeno mesmo, e peço
Desculpas pela demora! Até q
Um dia consegui terminar de
Escrever e postar. Muito obrigada
Por todas as memórias desta fic.
E vcs? Querem "This is Love? 2"??

This is Love? - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora