019

203 22 7
                                    

Sophia Lee

A primeira aula é de artes, íamos fazer duplas.

A minh dupla é o Mason, despois que fui me tocar e olhei para trás vendo o mesmo me olhando com frieza no olhar.

O professor tinha que explicar pois era algo meio complexo e iria demorar um pouco.

Então teríamos que fazer um na casa do outro, ou não ia dar.

Mesmo eu virada para frente dava para sentir Mason me olhando.

[...]

O intervalo chegou, eu tinha que ir combinar com Mason sobre o trabalho de artes.

- Mason! - Chamei ele e o mesmo se virou.

- Oque foi?

- Da pra você ir lá em casa de tarde, para a gente fazer o trabalho de artes né... - Ele suspirou.

- Tá! - Ele disse e logo saiu.

Olhei meu celular, sobre as mensagens, não tinha chegado nada ainda.

Vi Miguel vindo na minha direção e desviei o olhar, ele com certeza vai falar sobre o assunto.

- Sophia, eu não vou falar daquele jeito com você tá? Olha aqui - Ela disse percebendo a minha expressão.

- Eu sei oque aconteceu, mas ainda acho que você não fez isso... Ou fez?

- Eu não fiz, tá legal? Eu não fiz! Eu estava apenas conversando com ele, nada de mais, ninguém acredita em mim, eu tô falando a merda da verdade!! Nao da pra perceber? Que porra! - Falei um pouco alto deixando o garoto sem reação.

Mason chegou do lado de Miguel e colocou a mão em seu ombro.

- Você mente muito bem. - Ele disse puxando Miguel.

Que droga...

Todos me encaravam.

Sai andando meio rápido e fui para o banheiro.

Fui para a parte de trás onde fica as coisas de limpeza, me sentei e... Desabei.

Logo ouvi o sino tocar, limpei as lágrimas e voltei para a sala.

Ao entrar vi a maioria dos alunos me olhando.

Me sentei e senti Brady me cutucar.

- Oque é? - Falei um pouco alterada assustando ele.

- Eh... Você tava chorando? - Ele perguntou.

- Tava... - Depois percebi oque falei.

- Quer dizer... Tava? Não, eu não tava! - Me virei para frente.

Preciso me controlar... Me controlar!

[...]

A aula acabou, eu fiquei um pouco na sala pois estava conversando com a professora.

Brady já havia ido embora, fui até o banheiro novamente.

Me olhei no espelho e... Oque há de errado comigo hein? Por que eu tô sempre errada?! Porque eu?...

Acabei deixando algumas lágrimas escaparem enquanto saia, as limpei rapidamente, mas não tava conseguindo parar de chorar.

Tentei "esconder" um pouco meu rosto.

Andava na rua olhando para o chão, não acredito que eu errei de novo, mesmo não tendo feito nada!

Cheguei em casa, subi para o quarto e bati a porta fazendo um barulho alto.

Me joguei na cama e agora sim, eu podia chorar o quanto quisesse.

Depois escutei a campainha tocar, quem seria?

Lembrei de Mason, esqueci que ele ia vir.

Peguei um pano e sequei meu rosto, ajeitei meu cabelo e desci as escadas.

O meu rosto ainda estava vermelho, ele fica assim quando choro muito então estava nítido oque aconteceu.

Abri a porta a ele e dei um espaço para o mesmo entrar.

Enquanto fechava a porta ele olhava meu rosto.

- Estava chorando? - Ele perguntou chegando perto.

- Ah? Não, Não...

- Estava sim, eu sei que tava

- É claro que eu tava, como acha que eu ia ficar? - Eu disse indo para meu quarto e ele vindo atrás.

Ele não disse mais nada.

Peguei minhas coisas e ele pegou as suas, se sentamos no chão para fazer.

Tínhamos que recriar o mesmo desenho daquela vez, porém mais detalhado e "realista".

Estava muito silêncio, então pensei em colocar uma música.

- Se importa se eu colocar uma música, Mason? - Eu disse olhando a ele que deu de ombros como "Tanto faz".

Peguei o controle da TV e coloquei "Sweater Weather".

Minha música favorita... E a dele também.

Me deixei levar pela melodia da música, e comecei a cantar baixinho.

Vi Mason batendo a caneta no ritmo.

Percebi ele me encarando, comecei a fazer contato visual também.

- Me explica Sophia. - Ele disse.

- Oque?

- Se é mentira, se está falando a verdade, explica!

- Eu não o beijei e nem fiz nada do tipo tá? Eu fui pegar um copo de água e ele chegou puxando assunto, acabei conversando com ele, sem fazer absolutamente nada! E ele nem me olhava com segundas intenções, conversa normal. Depois Becca chegou me puxando e explicou oque dava a entender.

- Fiquei meio preocupada também, pensando que você tivesse visto algo que não era e acontecesse isso... - Acabei de explicar.

Ele baixou a cabeça.

- Entendeu Thames?

- Não me chama assim! - Ele se levantou.

Me levantei também, ele chegou mais perto.

- Me chama de Mase - Ele me puxou para um beijo.

NOTES:

WAR IS OVERR!! Acabou.
Gostaram desse capítulo? Até me impressionei por ter escrevido ele bem rápido, tava meio ansiosa para escrever este também!

This is Love? - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora