002

518 49 8
                                    

Sophia Lee

Acordei com a merda do despertador tocando, me levantei e fui para o banheiro.

Tomei meu banho, coloquei aquele uniforme, arrumei meu cabelo e coloquei meu All Star vermelho.

Desci para baixo e encontrei meu irmão na cozinha, comi apenas uma maçã e logo fui para o carro.

Logo chegamos na escola, como eu tinha visto, lugar imenso! Dava pra se perder facilmente ali dentro.

Eu e meu irmão fomos a procura da nossa sala, encontramos e entramos, não tinha praticamente ninguém.

Apenas os professores e 2 garotos lá no fundo, como de costume me sentei lá no fundão perto deles, e meu irmão a uma cadeira ao lado de mim.

A aula logo começou, era aula de biologia, odeio isso, mas aturei.

[...]

Depois de 2 aulas totalmente chatas, bateu o sinal do intervalo.

Não tínhamos ninguém para ir juntos então eu e meu irmão fomos juntos e sentamos em uma mesa.

O Brady foi no refeitório comprar algo para comer e eu fiquei na mesa.

Percebi que os mesmos dois garotos estavam sentados em uma mesa próxima, o ruivo com uma cor de cabelo duvidoso estava me encarando.

Fiquei sem entender mas continuei mantendo contato visual.

Mason Thames

Eu encarava a garota novata, enquanto Miguel estava conversando com sei lá quem.

Mas acabei me perdendo naqueles olhos azuis...

- Ei cara, tá xonado na novata é?? Não para de encarar ela. - Miguel disse me cutucando

- Que?? Eu? Apaixonado? HAHAHAHA, nem aqui nem na China. - Eu disse desviando o olhar

- Aham sei - Ele disse me provocando rindo da minha cara

Quando voltei meus olhos para ela, aquele um garoto estava lá também, imagino que seja o irmão dela ou algum parente.

Sophia Lee

[...]

Estava esperando meu pai chegar com Brady, até que enfim ele chegou e fomos embora.

Entrei em casa e me deparei com as nossas antigas empregadas.

- Oque que elas estão fazendo aqui?! - Exclamei ao meu pai.

- Ue, a mesma função que elas tinham antes.

Odeio elas, todas ignorantes e grossas, só se importam com a merda do dinheiro.

Só tinha uma que eu me dava bem, era a Maya...

- Cadê a Maya?? Ela veio?? - Eu disse entrando na cozinha.

- Oii meu amor!! - Ela veio até mim com um abraço

- Mas eai? Como foi o primeiro dia de aula? - Ela se afastou de mim

- A mesma coisa de sempre, nada de novidade.

- Ok então, vai lá se trocar que eu já tô preparando o almoço.

Subi para cima pra me trocar.

Joguei minha mochila em cima da cama, e tirei aquele uniforme.

Desci rapidamente pois estava com fome, não comi nada desde hoje de manhã.

Vi apenas meu pai e meu irmão na mesa.

- Cadê a mãe? - Eu disse me sentando.

- Ela foi para seu novo emprego. - Meu pai respondeu seco como sempre.

- Ah, emprego de que?

- Numa agência de Modelos.

Fiquei quieta e almoçei.

Subi pro meu quarto de novo e fiquei mexendo no meu celular, mais tarde vou para o Ballet.

[...]

Quando me dei conta já estava na hora de eu ir.

Peguei minha bolsa colocando minhas coisas lá dentro, troquei de roupa e desci.

Percebi que me arrumei muito rápido então fiquei sentada esperando.

Recebi uma mensagem de meu pai que dizia:

Hoje quem irá te levar é o motorista, o Bruno.

Nem respondi.

Escutei uma bozina vindo da de fora, sai e vi um carro preto CHIQUE.

O lado do motorista abriu a janela.

- Boa tarde senhorita, vamos? - Ele parecia ser gente boa.

Mas ainda preferia o nosso antigo, o Alexandre.

Entrei no carro sem dizer nada.

Chegamos na frente de um lugar todo rosa, mas é tão rosa, que dá até enjoo.

- Chegamos senhorita.

Desci do carro, acenei para ele e entrei lá.

É mais rosa por dentro do que por fora, meus olhos já estavam ardendo.

Pedi informações com a receptora e fui até uma sala e entrei, pelo menos não era rosa, só tinha alguns detalhes mas era tudo branco.

- Oh, você deve ser nova aqui né? - A professora disse

This is Love? - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora