020

214 23 2
                                    

Sophia Lee

Cheguei na escola e fui diretamente para a sala, tô muito atrasada.

Quando cheguei a porta tava fechada, eu não ia nem abrir, eles estando aí ou não.

Brady não veio pois pegou uma "Gripe" ou só tá fazendo drama.

"Eu entro na segunda aula!" Pensei e fui até o corredor.

Peguei meu celular para checar as mensagens.

- Boo! - Mason chegou atrás de mim me dando um susto.

- VOCE PARA DE ME ASSUSTAR ASSIM! - Eu exclamei.

- Ah tá, foi mal!

- Mas por que não tá na sala? Atrasada de novo?

- Sim, e por que tu também não tá?

- Vou entrar na segunda aula. - Ele disse se sentando no chão.

Me sentei ao lado dele.

- Você... Você pediu as gravações da festa pro Mike? - Ele me perguntou, não esperava essa pergunta.

- Sim, era pra te mostrar e tals.. - Eu ia explicar.

- Eu imaginei que era isso, e eu te devo desculpas... Sabe, se eu fui muito grosso com você.

- Ah... Não, tudo bem! - Eu disse desviando o olhar.

Ficamos um pouco em silêncio, não era um silêncio bom, era um silêncio agonizante!

Ele se levantou e eu me levantei.

- A gente vai levar uma advertência por isso. - Eu disse.

- Eu sei. - O clima ainda tá estranho.

- O Miguel vai ficar uma fera comigo,! Não é a primeira vez que isso acontece - Ele disse rindo de leve.

- Já fui expulsa de uma escola por causa disso... - Eu acabei soltando.

- Oque? Por chegar atrasada? Naoo!

- É, se você faz isso o ano todo que nem eu, o seu histórico fica muito ruim, e do jeito que aquela escola era rígida demais acabei sendo expulsa.

- Meu Deus - Ele riu.

- Tá rindo do que? Eu levei um belo de um castigo tá? - Ele parou de rir no mesmo instante.

E o silêncio se tornou de novo...

- Oh Mason, mas... Você acha mesmo que eu iria fazer algo assim ainda mais com você?! - Eu perguntei.

- Sabe... - Dava pra ver que ele tava confirmando.

- Você.... Você não confia em mim então?

- Não, eu confio! É que... - Ele me interrompeu.

- Você esteve comigo nas minhas piores horas, eu não sou tão ruim a esse ponto, você achou mesmo que depois de tudo eu seria capaz de fazer isso contigo! - Eu disse me afastando um pouco pra trás.

- Sophia, Não... - Ele chegou perto.

- Cara... Eu não sou assim!! - Eu sai.

Ele não confia em mim? Então eu não posso confiar nele também.

Agora que caiu a ficha que eu fui a tola! Estava mais preocupada em ter ele comigo.

Ele não acredita em mim...

Fui até a quadra e me sentei no cantinho da arquibancada a espera do sino tocar.

Fiquei olhando a paisagem, o raio de sol da manhã.

Do nada brota a pessoa do meu lado, a que eu menos queria ver no momento.

- Ora, ora, quem está aqui hein? - Matheus disse se sentando ao meu lado.

- Vem cá garoto, eu ja não te dei um fora não? Pensei que tivesse se tocado! - Me afastei.

- Eh... Mas sabe, eu tentei ser bonzinho e tals, mas você nunca cedeu, então se não foi por bem... Vai ser por mal mesmo - Ele deu um sorriso maléfico e chegou perto.

- SAAII GAROTO, TA DOIDO? - Me levantei rapidamente.

Ele segurou meus braços me puxando para mais perto, tentei me soltar mas não dava.

Ele aproximou seu rosto de meu e eu virei o meu para o lado.

Por impulso, chutei no meio das pernas do garoto que caiu para trás.

Sai correndo e quando cheguei perto do bebedouro o sino tocou.

Enchi a minha garrafa e fui para sala ainda em choque com oque aconteceu...

Entrei, vi Mason me encarando e evitei contato visual.

Me sentei, mas mesmo assim não conseguia prestar atenção na aula.

Ele professor falando é totura para meus ouvidos!

Disfarçadamente peguei meu celular e meu fone para colocar música.

Coloquei "Starboy".

Essa é tão boa! Que peso que eu carrego por ter o melhor gosto musical hein.

"Prestei" atenção no professor mas eu tava era realmente curtindo a música.

[...]

O sino bateu sinalizando a saída, arrumei minhas coisas e sai da sala.

Vi Mason vindo atrás de mim e andei mais rápido.

- Sophia, é sério! - Ele gritou.

Me virei para trás com expressão de raiva.

- Oque é?!

- Precisamos conversar, A sós. - Ele olhou ao redor e me puxou até a quadra.

- Olha, vou direto ao ponto, eu acredito em você, eu confio em você! Eu não sei oque deu na minha cabeça naquela hora, Ok?! Mas pode ter certeza que eu tenho a minha confiança em ti... - Ele falou meio rápido.

Porém aquilo não fez eu acreditar totalmente.

- Agora você, acredita em mim!

- Não dá para acreditar em você Thames, desculpa - Sai da quadra.

This is Love? - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora