003

458 48 15
                                    

Sophia Lee

Eu concordei e ela me chamou lá pra frente do lado dela, fui no puro ódio, odeio apresentações.

- Então pessoal, essa é a aluna nova, ela se chama... - Olhou pra mim

- Shophia Lee, tenho 15 anos, sou nova nessa cidade e prático Ballet desde os meus 9 anos de idade. Mais alguma coisa? - Eu disse

- Não, Não querida, pode ir lá com as outras. - Ela disse com uma expressão de surpresa em seu rosto.

As garotas me olhavam de cima a baixo, exceto uma ruiva que prestava atenção na professora.

A aula se iniciou.

[...]

Fizemos uma pausa para descansar, me sentei no banco do lado da ruiva que conversava com outra garota.

Acidentalmente deixei minha garrafa de água cair.

Quando eu ia pegar, a ruiva pegou pra mim.

- Acho que você deixou cair! - Ela disse me entregando.

- Ah, obrigada.

- Prazer, Brooke.

- Prazer.

Ela parecia ser legal.

[...]

Estava na hora da saída, e pra piorar tava chovendo MUITO.

Me sentei em um branco na recepção, quando a Brooke senta ao meu lado.

- Oi, Sophia né, eu vou dar uma festa hoje as 19:00 horas. - Ela me entregou um convite.

- Gostaria que você fosse!

- Ah, eu adoraria... mas tenho que ver com meus pais.

- Entendi... Se quiser posso passar meu número pra você, aí me avisa se conseguir ir.

- Pode ser.

Ela me passou o número dela, até que vi meu motorista chegar e me despedi dela.

Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi ir falar com meu pai pois minha mãe não estava em casa.

- Oi pai, então, direto ao ponto, uma garota do Ballet me convidou para uma festa que ela vai dar, ela me convidou, então...

- Entendi, então... Você quer ir?

- Quero sim, por favor!

- Tá, pode ir, mas volta antes das 01:00 da manhã.

Concordei e subi as escadas dando pulinhos de alegria, não era sempre que ele era bonzinho assim... será que ele tá bem?

Fui pro meu quarto, e mandei mensagem para Brooke.

Brooke

Oioi, meus pais deixaram ir.

Ebaa, ok, então te vejo as 19:00

Só um detalhe, quem vai estar nessa
Festa??

Uns amigos meus, as garotas do Ballet
Meu irmão, e acho que uns amigos dele
Também.

Entendi, se importa se eu levar meu
Irmão também??

Não, Não, imagina!

Bom, não tô nem um pouco afim de ir bater na porta do meu irmão, então mandei mensagem.

Brady Maninho

Ei esquisitão, vou ir a uma festa as 19:00
Topa ir?

Pode ser, o pai sabe?

Sabe né querido.

Legal, já são 18:30, tenho que me arrumar.

Fui tomar banho, coloquei um cropped preto e um shorts preto, odeio vestidos. Deixei meu cabelo solto e fiz uma make simples.

Deu o horário e desci encontrando meu irmão na sala.

Fomos para fora e entramos no carro.

Ele estava com uma calça preta cargo, e uma blusa branca com um casaco marrom.

Chegamos na frente do local que ela passou o endereço, era um salão de festa.

Eu e Brady entramos e a Brooke veio em nossa direção.

- Ahh, Oiee Sophia!

- Oii, e esse é meu irmão que eu te falei.

- Prazer, Brady. - Ele estendeu a mão para comprimentar ela.

- Prazer, Brooke. - Ela comprimentou ele.

- Então, temos bebidas lá na bancada, ah e se encontrarem meu irmão Mason, não ligue pra ele, é meio rude e grosso com as pessoas.

- Nada de mais, tenho que aturar a Sophia todo santo dia. - Brady disse

Dei uma cotovelada nele.

Fomos e se sentamos em cadeiras que tinham ali.

Brady rapidamente se enturmou e eu fiquei plantada ali mexendo em meu celular.

Um garoto veio e se sentou ao meu lado mas não dei tanta ligançia.

Mas quando eu olhei para ele... Era aquele garoto da escola! Por que ele tá aqui?!

Será que é ele mesmo... ou tô vendo coisas.

Mas sim, é ele... tô olhando demais, deixa eu desviar o olhar se não vai ficar estranho pra caralho!

This is Love? - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora