~~Hoseok Pov On
Depois de toda a recuperação do acidente, eu fiquei teorizando e pensando em muitas coisas em questão desses rivais do meu avô, e queria conversar com meu avô, precisamos avisar a polícia, dar algum jeito, não temos segurança na nossa própria empresa e no nosso dia, isso me deixava muito triste e eu sei que meu avô também estava por tudo o que aconteceu, por isso eu e os meninos começamos a investigar tudo do meu acidente e tudo que possivelmente envolvia eles para conseguir algo, conseguir provas e colocar fim nisso tudo.
Jimin- Hoseok, você precisa ir devagar, você ainda está se recuperando de tudo o que fizeram de você .
Taehyung- eu também concordo, você está trabalhando muito nisso, deixa isso com a gente e vai dormir
Jungkook- por favor! Hyung, descansa vai!
Hoseok- Ta bom gente, não quero preocupar mais vocês, vou descansar por agora~~Taehyung Pov On
Depois do acidente do Hope eu estava com a atenção redobrada pra nada de ruim acontecer novamente, eu continuei pesquisando e indo atrás das informações para acabar com esses rivais do avó dele.
Acabei que eu realmente encontrei o esconderijo de metade deles, e consegui me infiltrar e consegui a informação que eles querem matar o Hoseok para a empresa ter vaga para um novo CEO e assim o melhor amigo do avó do Hoseok poderia se aproveitaria dessa situação o que e mais chocante nisso tudo e ser o melhor amigo dele, ele fazia ja parte da família praticamente.
Eu fiquei uma noite inteira de tocaia pra ver se eles iriam sair dali ou continuar ali, vi que eles continuaram e o chefe deles tinha chegado, era a hora perfeita para chamar a polícia e prender todos e acabar com tudo isso.
Quando tirei meu celular no bolso ele acabou caindo, fazendo barulho, peguei ele correndo e me escondi
- ufa, ainda bem que ninguém ouviu( falo com a respiração ofegante)
Quando de repente eu sinto uma dor imensa na nuca e vejo tudo preto e foi ai que percebi que eles me viram.~~ Fim de mais um capítulo, daqui há alguns capítulos vamos encerrar a história, eu sei que demorei, mas agora eu voltei, comeback bitches!!! Bjjs da Leeh❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me Tight (Jikook)
FanfictionSão dois garotos que se conhecem na escola, e acabam descobrindo através do tempo que se gostam,e acontece muitas coisas muitos obstáculos até eles ficarem juntos por completo.. Tem yoonv,namjin,jikook,vhope,Jihope casais se misturando .. O que ser...