Jimin Pov On~~
Tudo estava indo as maravilhas comigo e o Hobbi,nosso amor se fortalecia cada dia mais ainda,estava radiante todos os dias graças as palhaçadas do Hobbi,adoro como ele me passa energia positiva pra mim,me deixando perfeitamente bem e leve sem preocupações,só pensando naquele momento que estava com ele,apreciando cada suspiro ,mas minha felicidade tinha que acabar ne,bem acho que sou azarado ou meio a meio,porque acontece coisas maravilhosas e do nada Pufft,tudo está nublado sem fazer o minimo de sentindo odeio quando isso acontece...mais e inevitável sempre acontece comigo,alguém querendo estragar algo que construí com todo meu amor,bem esse incômodo era Sooyeon estava constantemente me ameaçando ,falando que iria fazer minha vida virar de ponta a cabeça ,bem...ate ai estava tudo bem,estava ignorando as mensagens e as que ela mandava pro Hoseok era simplesmente ignoradas também, ele já sabia dela ne...contei pra ele ficar ciente pra esse caso mesmo,pra ela n ameaçar ele e essas coisas,bem eu amei ela,mais não dava mais...eu e ela perdemos o excesso do nosso amor com brigas e intrigas e outras coisas foi totalmente inútil...bem nem totalmente pelo menos vi quem era ela de verdade,ela pode enganar qualquer um com as conversinhas dela,a pessoa precisa ser forte pra não dar ouvidos ...ela também e uma pessoa super insistente ,o que e chato ne....emfim ela deu um jeito do Meu Hope dar atenção a ela....pior coisa que ele fez....não acabou bem infelizmente, e nem pude me explicar isso e que dói mais...(...)Em um belo dia de sol radiante com meu Hope do lado ,pra melhorar o dia...quando a inconveniente aparece..
-Coisas Fofas,o que fazem por aqui?- Sooyeon disse com um tom de deboche
-Nada que te interesse,segue teu rumo garota - Falei tentando afetar ela e o único jeito pra ela sair ne
-Que grosseria Jiminie -Ela falou tentando falar meu nome de forma fofa
-Tchau,Sooyeon -Hobbi disse sem paciência já
-Isso adeus,Olha já disse pra nunca mais falar comigo nem olhar na minha cara ,então segue teu rumo -Falei sendo Grosso
-Jiminie,Seu Bobo ,Só vou porque eu quero mesmo -Ela disse dando as costas pra gente
-Volta aqui o santinha do pau oco,Ameaça a gente agora,cara a cara,ai você não tem coragem ne?tipico de convardes -Hoseok disse com uma expressão seria,era estranho vê -lo assim
-Você ainda não viu do que eu sou capaz de ter ele pra mim de novo,faço loucuras pelo Jimin,eu vou embora porque tenho coisas a fazer,mais meu assunto com você só começou -Ela disse se afastando de Hoseok-Sooyeom se toca! Acabou! Eu NÃO TE AMO,DROGA! proucura outra pessoa pra cair na sua armadilha de merda,eu amo o HOSEOK ,o único sentimento que tenho por você e NOJO !! -Falei morrendo de Raiva já
-Você ouviu o que queria agora?agora já pode ir garota! -Hoseok disse me abraçando forte
Sooyeon no mesmo minuto ela saiu,ela odeia ser humilhada em público ,mais eu não me importo,disse o que estava engasgado acho que agora ele me deixa em paz,deu pra ela ver que não quero ela e nunca irei querer ela de novo....mas quando você acha que acabou...não acabou ,ela não desisti, incrível ....
(...)
Depois de um tempo ela começou a mandar mensagens ameaçando o Hope de novo,acabei me irritando e marcando um encontro entre eu ,ela e o Hoseok só pra deixar mais claro pra ela o que estava acontecendo ..ela tem problemas não e possível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me Tight (Jikook)
FanfictionSão dois garotos que se conhecem na escola, e acabam descobrindo através do tempo que se gostam,e acontece muitas coisas muitos obstáculos até eles ficarem juntos por completo.. Tem yoonv,namjin,jikook,vhope,Jihope casais se misturando .. O que ser...