Jungkook pov on ~~
Eu e Jimin graças a deus,voltamos a sermos como antes,unidos, me sinto tranquilo,totalmente na paz,falando assim parece que fumei,mas não é não, e só o efeito de ficar junto com o Jimin,sem se preocupar com nada,só com nossos corpos que estavam ali presentes....não me canso de pensar nele,falar com ele,sentir ele,Jimin e tudo pra mim,e eu o amo demais.!
(...) Bem nessa linda sexta a noite iremos sair com o nosso grupo maravilhoso estava morrendo de saudades de todos juntos,eu também por causa da briga com Jimin parei de frequentar a aula de dança, mais vou voltar provavelmente semana que vem,pra ficar com os meninos como antes...
(...) Bem na escola foi chato normal né,estava ansioso para essa noite de sexta, eu e o Jimin saímos juntos da escola,o Yoongi foi buscar o Tae, e o Jimin iria ficar na minha casa pra gente se arrumar lá mesmo,e irmos juntos pra boate,bem era a mesma que fomos pela primeira vez juntos,era mais pra lembrar do passado e se divertir bastante..
18:30(...) Algumas horas depois,já estávamos arrumados e ficamos se beijando um pouco antes de ir,bem a gente ia no carro do Jimin,até porque eu não tinha carro ainda,isso e o ruim ser o mais novo...quando do nada o Tae manda mensagem dizendo para sairmos de casa,que eles iriam levar a gente,na verdade o Yoongi ne,o carro era dele...
-Jimin!! -gritei porque ele estava no quarto do andar de cima
-Ooi!! - ele respondeu
-Desce logo,o Yoongi vai levar a gente ,eles estão aqui na porta,o Tae também vai com a gente !! -Gritei de novo
-OK,To indo - Jimin respondeu aos berros
Jimin desceu as escadas correndo e com um perfume na mão e passando em seu pescoço, e depois colocou em cima de uma mesinha que tinha na sala....
(...)Entramos no carro de Yoongi,falamos com todos ,e próxima parada : Diversão !
(...)10 minutos depois chegamos ao Jack's!
-Já chegamos?- Tae falava olhando para fora
-Que bon que chegamos - Jimin falava olhando para mim sorrindo
-Jiminie para de sorrir assim - falei rindo com vergonha
-Ta bom,vou evitar a mostrar meus dentes -Jimin falou
-Parem de Viadagem ai!! -Yoongi falou meio que gritando eu ,jimin e Tae começamos a rir
-Sério gente !!! Calem a boca!!! -Yoongi gritou mais uma vez
-Para de ser grosso ,sugaaa - Tae falava rindo e encostando no ombro de Yoongi
-E sério olhem pra porta da boate !! -Yoongi disse
-Mas...s.... - falei
-Gente o que ele acha que esta fazendo com o Jin,ninguém vai fazer isso com ele !! -Jimin falou já abrindo a porta do carro com toda a força
-Jimin...não vá ,vamos todos juntos e melhor,vocês não acham?somos mais fortes juntos - falei
- Vamos ,ninguém bate no Jin!!!! Ele ta querendo morrer mesmo ne!!!vou arrancar as tripas desses moleques!!!! - Yoongi disse vermelho de raiva já
-Gente vamos logo,ai meu deus,tão batendo no Namjoon também,não não !! - Tae falou
-Vamos genteeee!!!! - Tae falou
-Vamos!! - Yoongi falou
Todos saímos do carro,e vimos o Jackson batendo muito no Namjoon ,eu não estava entendendo nada,e Jin sendo espancado por três caras e ele dava uns socos e umas desviadas,mais era três contra um,impossível ele ganhar sozinho,o Jin e tão da paz,porque iriam bater nele??eu queria entender ,mais estava focado em ajudar eles,bem eu sei um pouco de judô e box, fiz a poucos anos atrás, quando Jimin deu um soco com toda sua força num garoto,meio magro de cabelos platinados,e Yoongi tirou um de cima do Jin ,Tae bateu com um balde na cabeça de um que estava indo em direção para bater em Yoongi,fazendo o garoto cair na hora ... De onde o Tae tirou um Balde??ok ne...bem eu dei uma travada olhando tudo aquilo ,consegui me mover quando atingiram um soco em Jimin,eu fui em direção até aquele cara,ninguém mexe com o Jimin ,só eu posso,mais Namjoon estava quase desacordado ninguém tinha ido ajudar ele ate agora,o Tae gritou para ajudar ele,eu fui correndo em direção ao Jackson e dei um soco nele bem forte,ele estava distraído também ai foi fácil, ele foi tentar me dar um soco,só que desviei,e começei dar vários socos seguidos nele e dei um certeiro na cabeça fazendo ele desmaiar,quando me sinto mais aliviado o garoto que Tae tinha acertado o balde na cabeça veio com tudo em minha direção, me dando um soco e eu cai com tudo no chão, fiquei todo ralado e provavelmente de olho roxo, e essa pancadaria só acabou quando seguranças mandaram a gente ir embora e separando a gente, eu achei melhor sair dali,bem em Seul existe boates melhores que essa merda que chamam de boate...emfim entramos no carro de Yoongi,todo mundo muito calado, Jin com a cabeça baixa,Namjoon querendo cuidar dele e o Jin se afastava dele e empurrava ele...eu não estava entendendo mais nada,eu sei que faz tempo que não nós víamos mais nem e pra tanto ne...Yoongi Parou o carro dele numa praça ,onde mandou todos descerem e pegarmos um ar puro, fizemos isso ,todo mundo se jogou no gramado e ficou olhando o céu que estava bem bonito por um acaso,Jimin me abraçou e ficamos olhando as estrelas quando ......
Yoongi começou a gritar com o Jin e Namjoon principalmente ,mais falando com todos ao mesmo tempo..
-Estão de sacanagem com a minha cara??? Todos vocês??? Hein?? Entramos numa briga que nem sabemos o motivo e vocês não falam nada,agem como esta tudo numa boa???Eii Jin e Namjoon comecem a explicar agora!!!eu não apanhei atoa nem vocês né!!
-Calma Yoongi- Falei
-Se acalma -Tae falou
-Eu explicarei o suficiente pra vocês... Isso não era com vocês só comigo e Jin.. -Namjoon falou
-Aaaaah!!!!!! Você acha então que era pra agente deixar vocês lá apanhando atee morrerem !!! Tudo bem pra mim,não iria ter problema -Yoongi falou empurrando o Namjoon
-Não vamos brigar entre a gente agora né gente -Jimin afastou o Yoongi
- O que aconteceu,aconteceu... -Tae falou
- Parem com isso!! Vocês não deveriam ter entrado numa briga por causa da gente - Jin falou
-Além do mais o Hobbi ia ajudar a gente,consegui ligar pra ele antes de tudo -Jin falou
-Aee!!!!! Cadê seu salvador agora????heinn???não trata a gente que nem lixo Jin!! Você era melhor que isso!! - Yoongi falou pegando na blusa de Jin
-Chega ta gente! Acabou - falei fazendo Yoongi se afastar de Jin
-Cheguei gente..........é nossa o que aconteceu, vocês estão bem??- Hoseok perguntou olhando pra todos nós machucados
- O que parece pra você?? - Tae respondeu
- Vim assim que li sua mensagem Jin -Hoseok falou
-E bom estarmos todos juntos-Jin falou
-Para de enrolar e explica logo tudo !!!! -Yoongi falou se jogando na grama
-Eu vou contar,vocês merecem -Jin falou
-Não acho que devemos falar -Namjoon falou
-Somos seus amigos ,merecemos saber! Eu faria tudo por vocês e sei que fariam por mim,mais realmente precisamos saber o porque disso -Falei e todos concordaram....
-OK,vou contar -Jin falou....
(...)
Ooi pessoinhas,esse foi o capitulo vou tentar postar mais,mas estava em semana de provas,emfim esperem pelo próximo capitulo e dêem muio amor para a Fic ,bjinn gente ~~Leeh💕💕🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me Tight (Jikook)
FanfictionSão dois garotos que se conhecem na escola, e acabam descobrindo através do tempo que se gostam,e acontece muitas coisas muitos obstáculos até eles ficarem juntos por completo.. Tem yoonv,namjin,jikook,vhope,Jihope casais se misturando .. O que ser...