Hoseok pov on~~
Eu tive um sonho estranho,eu estava com um ceifador?histórias sobre ceifadores meu avô me contava quando eu era menor ele me contou que ceifadores eram seres que levavam as almas para o caminho do céu ou inferno,eu realmente não acreditava muito, pelo menos não até hoje, quando era pequeno era bem medroso,tão medroso que eu acreditava ,só que depois de uma certa idade eu já não acreditava mais sobre isso,enfim eu não sabia muito bem o que tinha acontecido comigo ou quem fez isso comigo,eu só tinha visto o Taehyung até agora,será que os outros estão bem?pensamentos positivos sempre ne Hoseok!!
Essa história toda está muito estranha,quem será e fez isso?sera algum dos rivais do meu avô,Bem,meu avô tinha uma empresa de entretenimento bem famosa na época ate nos dias de hoje, o nome da empresa era "Hope Entertainment "
Muitos mafiosos querem o dinheiro do meu avô, e sabendo que talvez eu fosse ser o futuro CEO da empresa quiseram agir rapidamente, enfim vou resolver tudo isso, e nunca mais irá acontecer algo parecido novamente, preciso seguir em frente , mais ao mesmo tempo investigar , não posso desistir e também preciso ser cuidadoso , vou fingir não desconfiar e viver tranquilamente pra não ter suspeitas e eles ficarem bem desprevenidos ...alguém me tira de meus milhares de pensamentos...Taehyung : - Oi !ja estava com saudades !
Hoseok:- Ah ! E você,como estão todos???
Todos :- estamos ótimos !! -ja chegaram me abraçando fazendo a festa , que saudades estava desses meninos hahah!! Olhei pro Suga de Relance e tive a impressão que ele me olhou estranho por um minuto....
Jeon :- Eu estava morrendo de preocupação Hyung, desculpaa!! -Jungkook chora que nem bebê nos meus braços e eu dando batidinhas nas costas dizendo que estava tudo bem ...
Jin : - Vou ir fazer uma comida deliciosa pra você, o que você mais gosta!
Namjoon :- Eu tava com tanto medo! - namjoon chora como nunca tinha visto
Suga : - E Bom te ver bem ! Fala com um sutileza
Jimin : - Vou matar quem fez isso com você !!
Hoseok : - Pessoal não chorem ta tudo bem, vocês me salvaram, amo vocês !!agora podem ir descansar e me trazem algo bom pra comer, comida de hospital não e boa! Vão
Todos : - Ok! Vamos preparar algo Incrível , só esperar!!
Hoseok : -Ok!Eu descansei mas alguns dias, e me recuperei aos poucos , algumas semanas depois voltei pra casa e pra minha antiga rotina que estava morrendo de saudades...me deitei no sofá joguei minha coisas no sofá também e falei pra mim mesmo " Agora Que Meus Jogos Comecem" !!
Galera desculpa por demorar tanto, ensino medio acabou, agora to atolada de coisas pra fazer, mas sempre que eu puder ou com certeza postar capítulo !! #ComebackBitches💕💕🌈 ~~Leeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me Tight (Jikook)
FanfictionSão dois garotos que se conhecem na escola, e acabam descobrindo através do tempo que se gostam,e acontece muitas coisas muitos obstáculos até eles ficarem juntos por completo.. Tem yoonv,namjin,jikook,vhope,Jihope casais se misturando .. O que ser...