Jimin pov on~~
Faz 3 semanas que decide não perturbar de nenhuma forma o jungkook,na escola,pra ser mais exato era sempre no recreio ,não nos víamos muito porque éramos de turmas diferentes e até bom né,a gente lançava aqueles olhares bem fortes mais nada além disso....é assim tem sido minha rotina desde de então , chata,ta ficando sem sentindo ,infelizmente virou rotina essa chatice,bem....eu to odiando isso tudo mais não vou apresar nada quando ele parar de ser cabeça dura ele vira falar comigo...ou pelo menos ...mandará alguma mensagem ou algo do tipo.....to tão na merda que nem saindo com os meninos eu estou,só fico pensando nessa horrível situação ,mais como o Yoongi e o Namjoon falaram,eu preciso tirar isso da cabeça , porque nessa altura jungkook pode ter ate outro romance ou algum "Crush" ou simplesmente ter me esquecido , pode está cedo mais tudo e possível né ,esses dias de merda e essa semanas todas eu também pensei bastante no que fiz o Hoseok passar.... Ele não merecia,e ele ainda se esforça pra falar comigo,queria que ele acreditasse em mim e não aceitasse nada do que Sooyeon falava ,mais não adianta. o Hoseok fica com as coisas na mente e fica pensando várias coisas.... E quase paranóico com isso ,mais é dele então o que posso fazer né...queria estar numa boa com ele,sem essa tensão que fica quando estamos com os meninos....os meninos sabem de tudo e por isso tentam acalmar a tensão... Menos mal ne,assim fico mais tranquilo.
Flashback on~~2 anos atrás
Bem conheci o Hoseok na minha aula de dança em Busan(to morrendo de saudades da minha cidade natal) e conheci os outros meninos,namjoon fazia aula de dança com a gente mais ele já era quase um dançarino profissional,mais fazia aula com a gente porque ele amava o Jin e queria estar lá com ele ,só que eles ainda estavam começando a sair e estava "andando" com aquela relação que poderiam ter futuramente ( 👀),eu estava realmente torcendo por ele,eu não sei o que eu quero,bem acho que gosto dos dois lados,bem...acho que tenho curiosidade pra descobrir esse lado colorido ,emfim ,eu tenho um "Crush" na minha aula de dança, ele tinha seus cabelos pretos,um rostinho bem meigo,era mais alto que eu (quem não e mais alto que jimin ne) bem nem sabia se ele era Bi ou hétero, mais algo me diz que ele e Bi,espero estar certo,porque queria mesmo ficar mais próximo dele e talvez ate acontecer da gente virar amigos ou mais que isso bem...vou falar com ele hoje ,acho que já esta bom, ele esta aqui a umas 4 semanas e sei lá ele só falava,com Namjoon e Jin,era ate legal falar com ele pra ele se enturmar e essas coisas,ele deve ser novo na cidade,e podemos sair...e sei lá ,varias coisas podem acontecer né,eu tenho fé que vou conseguir falar/ter uma conversa boa com ele,espero também que ele não ache nada de ruim de mim,eu sou muito agitado ....sei lá as vezes pode causar má impressão nele....emfim não quero energias negativas nem pensamentos...então vamos só deixar essa energia boa vir,eu e a Sooyeon tínhamos dado um tempo e eu acho que já estava na hora de ir experimentar esse lado,eu não me sentia tão bem com garotas eu não sei explicar...
[...]
Então numa bela Quarta -feira de aula de dança eu fui tive coragem de ir falar com ele,sei lá podia ser uma mínima conversa eu não me importaria ,pelo menos iria olhar pra aqueles olhinhos pretos lindos,me prendendo mais ainda no seu rosto...logo quando eu entrei lá,ao estava ele sentado no canto da sala mexendo no seu celular...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold me Tight (Jikook)
FanficSão dois garotos que se conhecem na escola, e acabam descobrindo através do tempo que se gostam,e acontece muitas coisas muitos obstáculos até eles ficarem juntos por completo.. Tem yoonv,namjin,jikook,vhope,Jihope casais se misturando .. O que ser...