Tell Me

34 2 0
                                    

Jimin pov on~~

  Eu realmente queria saber o que estava acontecendo com o Jin e Namjoon,eles não são de arrumar brigas,sei lá isso ta suspeito,o bom que não preciso pensar muito sobre isso tudo, Namjoon e Jin vão contar tudo ,bem mais rápido que eu achei que iriam falar algo,não vou reclamar,mais vai entende ne,eu iria me divertir com os meninos e sair normalmente com o Kook depois de muito tempo sem sair ou falar com ele, iria ser ótimo ,estava realmente animado pra hoje,mas ai acontece isso ,e ai saiu tudo do eixo,na verdade a gente chegou o eixo já estava totalmente fora de órbita, emfim o lado bom iria saber tudo o que aconteceu pois eles iam explicar,e estávamos todos reunidos,o ruim ,estávamos machucados e Suga com raiva,Suga com raiva não e bom ,não e bom mesmo,espero que ele se acalme,e tudo fique bem,como sempre foi.

Namjoon Pov On ~~
  
   Bem eu não fazia idéia de como explicar tudo pros meninos ,por mais que eu queira e difícil ,porque inclui meu passado ,mas não importava agora, importava o bem dos meninos e como tudo foi culpa minha deveria contar ,mesmo sendo coisa minha e do Jin...O motivo de tudo ter acontecido,foi tudo por causa de uma discussão de Jin com Jackson,o Jackson me mandava mensagem cono se fossemos íntimos e dava em cima de mim quando me encontrava em algum lugar,o Jin sabia que eu não tinha nada haver com o que o Jackson estava querendo fazer,provavelmente ele fazia isso pro Jin terminar comigo por alguma briga ,e ele aproveitar pra me consolar e ter alguma coisa comigo,era tipico de Jackson ,ele e aquele tipo de ex ,que não aceita o termino e fica te perseguindo ,mesmo se machucando com essas atitudes infantis que ele tem,emfim....O Jin e uma pessoa super calma, eu ate me assusto quando ele esta bem estressado ,me da muito medo de como suas expressões possam mudar de repente, o Jin simplesmente se cansou de Jackson e foi tirar satisfação ,Bem não foi uma boa idéia porque foi no lugar aonde ele trabalha e os amigos dele sempre estão por ,ainda mais o Jin estava com muita raiva ,acabou batendo no Jackson qu revidou ,e depois Jin revidou ,eu parei os dois,depois veio as más companhias de Jackson,que se dizem amigos dele ne,então os meninos chegaram e ajudaram a gente,foi isso,mas estava tudo muito estressante e agitado,pra contarmos pra eles o porque daquilo tudo,mais todos são insistentes ,e o Suga  estava nervoso,não queria ver ninguém estressado,e também não saberem o motivo deles terem entrado numa briga,iria contar tudo.

Hold me Tight (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora