Aspen
Eu sei que vou me arrepender profundamente mas não tenho outra opção.
Eu preciso fazer isso para salvar a pele de Charlie e a minha obviamente.
Estou correndo riscos de voltar para casa dentro de uma sacola preta? Talvez. Mas quem sabe assim todos meus problemas se resolvessem.
Que merda você acabou de pensar Aspen Collins. Dona Elena te mataria se você chegasse morta em casa.
Vejo o trio encrenca deixando a escola.
Respiro fundo umas duas vezes e antes que minha mente convença meu corpo a dar meia volta e fugir dali como fiz no refeitório hoje mais cedo arrastando Charlie comigo, eu me movo em direção a eles.
Reparo que Hunter e Elliot se olharam, provavelmente surpresos com a minha ação. Eles sabem que eu nunca chegaria perto deles de livre e espontânea vontade, não que fosse essa a realidade. Eu estou indo ali muito contra minha vontade.
Mas eu não quero que eles se metam com Charlie depois do que aconteceu mais cedo.
Blaise me olha nos olhos e instintivamente acabo tremendo, os olhos dele estavam ainda mais escuros, se eu não soubessem que fossem azuis eu diria que eram negros. Ele está puto.
Vejo e sinto isso.
Engulo seco parando a sua frente. Nossa diferença de altura o faz me olhar de cima com ar de superior como sempre faz.
Não é hora para amarelar Aspen.
— Eu preciso falar com você.
— Vaza garota. — Blaise manda e passa por mim mas eu agarro o manga da sua jaqueta. Ele para e me olha novamente com cara de quem não gostou nenhum pouco disso.
Foda-se, eu já assinei minha carta de óbito mesmo.
— É sobre o acordo mais cedo. — pela cara que ele faz, noto que se esqueceu disso.
— Que porra de acordo nessa caipira tá falando, Blaise? — e pela pergunta de Elliot, sem que não contou aos amigos.
Blaise fecha a cara ainda mais. Como se fosse possível.
— Vão na frente, eu encontro vocês depois. — ele avisa para os dois amigos que se olham, mas não questionam.
— Beleza. — Elliot concorda, e passa por mim esbarrando no meu ombro de propósito e jogando a mochila no chão. — otária.
Respiro fundo e espero Blaise dizer alguma coisa. Não quero ser eu a começar essa assunto. Ele também parece esperar por algo, e dou conta que ele esta olhando para o carro onde Hunter e Elliot entaram.
Blaise Sterling tem segredos dos seus parceiros do crime? Sempre achei que eles soubessem tudo um sobre o outro.
Disfarço um sorriso ao saber disso.
— Eu tenho que entregar esse trabalho até a amanhã. — Blaise começa a falar, me entregando um papel que tira do bolso e depois simplesmente sai andando.
Pisco os olhos algumas vezes.
Como é?
— Ei, espera ai! — chamo correndo atras dele que já tinha avançando um bom bocado. — e o acordo? Vai manter em pé?
— Que acordo porra?
— Aquele em que você não mexe comigo no trabalho e nem com os meus amigos? — relembro suas palavras sendo um pouco irónica.
— Você não tem amigos, pirralha.— ele destrava o carro jogando a mochila lá dentro e me olha de novo. — ah, você está falando do seu namorado. Aquele otário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poisonous
Ficção Adolescente+16 Carácter duvidoso, rostinho bonito e olhar de predador. É assim que Aspen Collins descreve o maior babaca filho do puta do seu novo colégio, o cara que só de ouvir seu nome faz qualquer um tremer de medo. Ou tesão. Aquilo que Aspen achou que s...