16

3.2K 256 18
                                    

Blaise

Bato com o punho na mesa assim que o sinal soou sinalizando o final da aula, a velha Pepper não dá mais nenhum minuto extra, começando a recolher as provas as pressas. Quando chega em mim, reparo muito bem no risinho de desdém que a mesma dá, mesmo que fosse baixo.

Eu não fiz porra nenhuma.

E as poucas que consegui fazer estão erradas.

Filha de uma puta.

Aspen iria me pagar caro.

Saio da sala com a pior cara possível, enquanto caminho pelo corredor consigo sentir as pessoas em encarando, o medo era evidente. Ando de por todo o lado a procura daquela idiota de cabelo azul, encontrando ela junto com seu grupinho tosco na cafetaria.

Ela me nota assim que entro com tudo, revirando os olhos e falando alguma coisa para os amigos.

— E aí Blaise. — um dos caras ali sentado fala mas eu ignoro.

— Cadê a pirralha? — pergunto diretamente para ela.

— Quem? Desculpa, eu não conheço ninguém com esse nome. — a vadia se faz de sonsa, olhando para as unhas com deboche.

— Não brinca comigo garota, minha paciência tá no limite. — apoio os mãos na mesa chegando meu rosto perto do dela e mostrando que estava puto.

Mas a idiota nem facila, ela me encara de volta com uma estúpida confiança que me dá nos nervos.

— Não se aproxima muito da minha garota Sterling. — diz o cara sentado no lado dela.

— Relaxa, sua garota não faz meu tipo. É justamente o tipo que eu desprezo.

— Que bom porque eu também te desprezo no fundo do meu podre coração. — Charlotte sorri de um jeito desafiante, preciso me controlar ao máximo para não fazer uma merda.

— Onde está ela? — pergunto de novo.

— Ela quem?

— A Aspen porra! Sua amiga imbecil, lembra dela?! — falo mais alto mas ela ri da minha cara. — tá rindo do que garota?

— De como você é um idiota. Um ser de músculos sem cérebro, egocêntrico e o maior filho da puta dessa planeta. — sinto que todos na mesa comprimem o riso.

Mas eu sorrio maliciosamente.

— Já me chamaram de pior.

— Não dúvido. — ela suspira sem paciência. — olha nem se eu soubesse, eu te diria. Aspen precisa de paz e você é o único que não pode proporcionar isso. Fique longe, ela precisa de tempo.

— Foda-se, essa garota precisa me pagar. — me afasto da mesa. — e se não vai dizer, eu mesmo descubro o buraco onde ela se meteu.

— Boa sorte. — Charlotte grita com a voz cheio de ironia quando saio dali.

Onde essa desgraçada se meteu?

Faz três dias que ela não vem para o colégio, justo no dia da prova de química. E por causa dela, fiz merda nenhuma e vou me foder no final.

Busco o celular no bolso da calça e ligo para o Hunter.

— Alô?

— Você ainda fala com aquela garota que ajuda na secretaria?

— Falo, porque?

— Ótimo, me encontra lá agora mesmo.

Desligo não dando oportunidade dele responder.

Poisonous Onde histórias criam vida. Descubra agora