Capítulo 5

9 1 0
                                    

Narradora on

Depois que o irmão do park ir embora já era tarde, park acabou pro não indo trabalhar , acabou por cancelar com jungkook as aulas , este sabia o quanto era importante para park estar com seu irmão que não vi a muito meses.

enquanto isso na casa do park ...

Jimin tinha acabado de limpar a bagunça que seu irmão havia feito ao preparar o almoço , ele estava sentado pensando nas palavras de seu irmão no almoço

flashback

-hyung !

-fale doesang !

-Quando vai falar com a omma de novo - diz em um tom firme

Jimin engoliu o que estava mastigando a seco , ele achou que não iriam tocar neste assunto .

Park tinha um relacionamento delicado com seus pais ,

quando park era mais novo , antes de descobrir ser ômega , tudo era lindo seus pais o amavam muito

mas tudo mudou quando park se apaixonou pela primeira vez , ela era amiga da família e também era mais velha alguns anos , ela era uma ômega , mais via park como um pequeno irmão mais novo .

por causa dela tudo virou de pernas por ar na vida de park .

park on

Depois de limpeza ,decidi ir ao supermercado , meu irmão parece um morto de fome , come tudo que vê pela frente .

já está bem tarde , são 7:00 , mas seoul como toda cidade não dorme , temos mercado 24 horas , e agora estou indo pela rua fazer compras para o jantar , mesmo que de para pedir comida , eu também quero comprar alguns supressores na farmácia, os meus acabaram .

Neste assunto me lembro de uma coisa que meu amigo me disse , que já está na hora de arranjar alguém para mim, não só por causa do cio , mas alquém para mim que possa cuidar de mim .

com esse pensamento chego no supermercado e compro necessário, e me encaminho para a farmácia .

no meio caminho percebo que estou sendo seguido , consigo chegar na farmácia , mas ele parece não desistir ele também entra logo atrás de mim ,

ser ômega é dificil , muitos alfas no cio quando sente qualquer ômega enlouquecem.

finjo olhar alguma coisa , e o sujeito ainda fica a me olhar , vou até a balconista e peço meus supressores , o sujeito começa a se aproximar , estou nervoso ,mas quando de repente sinto um cheiro diferente na farmácia.

- com licença !- uma voz feminina pede a lado do sujeito .

o sujeito se afasta assim que percebe ela ao seu lado .

ela olha o produto e o pega , seu cheiro é tão familiar ...

autora on

enquanto park esperava, a alfa   ao seu lado percebe a situação e procura jeito para ajuda-lo ,então ela decidi fazer algo que não seria nada confortável para nenhum dos dois.

Ela pega um produto, e vai até park , e coloca a mão em seu ombro .

- Ei quanto tempo ? você por aqui ? como tem estado ?- diz ela tendo fazer parecer que os dois se conheciam .

-eu n.....

ela se aproxima de park e lhe dá um abraço

-Escute aquele alfa está te perseguindo não é ?_ sussurrou para ele

park apenas balança em afirmação

- não se preocupe , não te farei mal e também não deixarei que te façam mal , mas preciso que colabore ok ?_ diz ela de forma baixa para park

park apenas agarrou o braço da alfa no desepero

a balconista entrega as compras de park e também atende a alfa

- ei que tal ir comer algo noite está tão bela , e faz bastante tempo que não nos vemos que tal ?_ diz de forma a descontrair a situação .

Mas quando park iria responder ,ele desmaia.....



Uma grande alfa e um pequeno ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora