Narrador onPark havia chegado em casa e se jogado no sofá , ali ele ficou por um bom tempo pensando nas palavras da alfa cuja o nome ele havia esquecido de perguntar.Tantas perguntas agora se amontavam na cabeça de Park.
Aquela conversa tudo sido esclarecida mas ao mesmo tempo o deixava cheio de dúvidas .Park on .....
Como me sinto agora ?
Confuso !
Ela é minha Alfa , é minha companheira ,mas não tem interesse em mim .
Suas palavras foram bem claras pela minha visão.Flashback....
- Bem eu quero te dizer que ...-a interrompo.
- Não quero ouvir mais - digo virando a cara .
-Eu sei que está com raiva , mas peço que me escute -ela diz olhando para mim de uma forma firme .
-Eu não boa o bastante para você, então deixarei o caminho livre para você - diz ela de maneira simples , como se fosse a coisa mais normal do mundo .
- O que ? - olho assustado para ela .
- Não te rejeitei ,mas estou deixando que seja livre para fazer o que desejar da sua vida - diz olhando para meus olhos .
Eu não entendia o que ela queria me dizer .
- Eu não entendi o o que quer dizer !?- digo em misto de surpresa e dúvida.
- O que quero dizer é que serei sua companheira , e também serei sua amiga e estarei aqui quando precisar , mas não poderia atender sua expectativa de ter uma namorada/ esposa - diz ela .
-MAS PORQUÊ?- Digo já me alterando .
-Olha eu... eu não quero tenha problemas por minha causa , é complicado de te explicar agora .Ela parecia nervosa ,
Eu a queria ,
Me sentia preso a elaAutora on
Enquanto Park se perguntava o porquê ela havia o deixado livre para se ligar a quem quisesse, a alfa estava em casa sentindo o peso da frenesi em seu corpo , junto do peso da dor que o passado que voltou .
Ela tomou uma quantidade de remédios para isso ,mas não passava .
Continua.....
Recadinho
Eu descidi que Park jimin da história não tem nada haver com Park jimin da vida real , ele só uma inspiração e sua aparência vai ser a mesma .
E os personagens a mesma coisa ok !
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma grande alfa e um pequeno ômega
Fanfictionjá se imaginou dentro de um drama coreano pois então embarque nessa aventura se quer descobrir vai ter ler