Cap 8

3 0 0
                                    

Jimim

Neste momento  agora o que posso dizer ....
Me sinto extasiado
Minha amada
Minha alfa
Minha prometida da lua

Ah~~~~~~
Seus olhos
Seus cabelos
Seu cheiro
Como sinto feliz
Parece que o tempo parou só  nos dois

mesmo que esteja de mascara posso dizer com toda certeza que és a mais linda que já vi em toda minha vida .


Autora on

Assim que a alfa sente o cheiro do ômega , ela trava , era o cheiro que ela mais amava , morango e frutas vermelhas , ela direciona seu olhar de onde  cheiro emanava , seu olhar se encontra ao de Park e o dele no dela , seu coração disparou , ela estava em choque .

Assim que Park ameaça se levantar do lugar , a alfa sai correndo para a cozinha , o que deixa Park confuso , afinal onde já se viu uma alfa correr de um ômega ...


Jungkook on 


Eu em toda minha vida nunca vi o que acabou de acontecer .

-Calma jimin ! sem pânico e não precisa chorar por isso !- diz Hoseok tentando acalentar jimin .

ainda estávamos no café , Namjoon foi tentar falar com a alfa do jimin , enquanto tentávamos acalmar jimin que estava aos prantos . 

-pode deixar hyung ! eu vou e .....- sou interrompido namjoon  chegando com a alfa em nossa mesa .

- jimin essa é Tamires , e Tamires esse é Park Jimin , bom eu acho que passaram por muitas coisas hoje então não estão em condições de conversarem agora , jimin me de seu telefone - pede namjoon .

Park pega o telefone e entrega a namjoon , que entrega a alfa 

- coloque seu telefone aqui , assim podem conversar mais tarde sobre  isso - diz colocando o telefone na mão alfa .

Hyung mantinha os olhos presos nela , seu cheiro tinha diminuido mais ainda continua forte .

Eu ainda não sei o porquê mas o clima ficou tenso enquanto ela colocava o contato no telefone do hyung, ela estava tremendo , ela era uma alfa de estatura baixa e com certeza não era daqui , pela aparência e o cabelo.


Autora on 

Assim que alfa acabou , ela se dirigiu a cozinha sem olhar para traz , enquanto os amigos de park , exceto namjoon , ficam sem entender nada .

O ômega de Park estava se sentido triste , sua alfa  não falou nenhum há com ele

Assim Park foi para casa

triste e com o coração desolado.....





Uma grande alfa e um pequeno ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora