Capítulo 10

3 0 0
                                    

Jimin on

Que cheiro é esse !

abro meus olhos e percebo que este lugar não é minha casa . Me levanto e me sento , me lembro que sai para beber , e bebi demais ,só me lembro de .....

espera esse  cheiro ,um alfa me.....

tirei o cobertor de cima de mim , minhas roupas ! estas não são minhas roupas, olhei ao redor , a cama estava cercada por uma cortina que cobria minha visão do lugar onde eu estava .

Arg! minha cabeça doi! , 

ouço um barulho atrás da cortina , levo a mão  para abri-lá , mas ela é aberta pela pessoa que eu menos queria ver .

A alfa 

- Que bom que acordou !- diz olhando para mim .

-Aqui suas roupas estão lavadas ,e não sei se toma café da manhã mas fiz alguns sanduiches e algo mais reforçado para você comer e tomar o remédio para dor de cabeça -diz ela olhando para mim.

A-alfa ...Alfa , minha alfa , era ela 

não sei se ficava aliviado ou triste , será que ....

eu pequei minha roupa de sua mão .

- O banheiro é ali- apontou para porta num pequeno corredor à direita .

me dirigi ao banheiro me perguntando como eu havia parado ali .

Assim que sai do banheiro , a alfa estava na porta me esperando para tomarmos café , minha cabeça ainda doía , tudo que eu queria era não ter sido rejeitado por ela , mas encará-la  de novo me deixava bem amargurado pelo o aconteceu .

A casa era dois cômodo ,o cômodo maior era um misto de cozinha ,lavanderia, quarto e sala , tudo perfeita arrumado , e estava muito limpo e organizado.

ela preparou numa pequena mesa , um café bem colorido e duas xícaras de café .

- sente-se e coma , você precisa- diz ela sentado num pequeno travesseiro no chão .

me sentei e comecei a comer , ela me observa comer , isto me deixava desconfortável

-Há! já ia me esquecendo - ela pega algo numa bolsa do seu lado.

- Aqui para sua dor de cabeça - diz colocando uma cartela de comprimido na minha frente .

Eu não sei o que aconteceu mas tiraria essa história há lipo agora .

-Porque está sendo legal comigo? - pergunto com raiva 

- e--eu .....e-eu - ela gagueja tentado pensar um resposta mas volto a confrontá-la.

-O que aconteceu ontem a noite ? - pergunto com raiva e um tristeza e dor .

Tamires on

É claro que  ele reagiria daquela forma !

Seu tom de raiva me deixou um pouco assustada , mas me recompus  e me pus de pé enfrente a mesa .

- Eu primeiramente quero pedi perdão pelo que fiz na cafeteria , sei que não deveria ter fugido de você mas me senti com medo de muita coisa naquele momento - digo tentando aparecer o mais firme possível .

O ômega parecia inconformado , seu olhar diante do que disse parecia queria me matar .

- como eu vi parar aqui ?_ pergunta ele olhando em meus olhos .

-Ontem você me ligou me pedindo ajuda de um bar , eu acabei indo até lá e te trazendo pra cá ,pois você se recusava a me dizer onde era sua casa , então eu te trouxe pra cá _ digo olhando para ele .

alfa interior /pensamento

ele é tão lindo e cheiroso ! , quero marcar ele todinho !

eu /pensamento

não, nem tente, não vou deixar você fazer isso

.........

]






continua...................................................................^w^






Uma grande alfa e um pequeno ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora