Narradora on
No momento que park e seus amigos entram na cafeteria ,ele sente o aroma da alfa no ar , sua boca seca e seus olhos mudam de cor para um rosa citilante ,o ômega de park de revirava e estava desesperado pela alfa , mas ele não consegui de fato identificar de onde vinha o aroma .
Eles sentam em uma das mesas
-hyung! - jungkook o chama-s...sim ?-diz olhando para ele que estava ao seu lado
-hyung !seus olhos estão rosas !- diz ele olhando arregalando seus olhos .-jimin você por acaso lembra do cheiro da alfa que o salvou a que dia ?
-diz namjoon já sabendo do que se trata .
-Sim ! Me lembro do cheiro ,mas do rosto não , ela estava de mascara e eu estava assustado , e-eu ... eu não .... minha alfa ~~~- diz jimin mal conseguido terminar a frase , ficando mais manhoso a cada segundo com aquele cheiro que o embriagava cada vez mais.
Enquanto isso...
A alfa na cozinha , estava se sentido estranha , como se algo fosse acontecer , um sentimento estranho.
-Ei Tamires !- chama min he a alfa
- o que foi ? - pergunto
- pode ir atender as mesas pra mim ? Estou com as mãos ocupadas por enquanto - diz ela
-ah claro - diz de forma amistosaAssim que alfa se direciona as mesas do café para anotar os pedidos , park há nota , a alfa que o salvou , a sua prometida pelo destino , e agora ele não deixaria que ela escape de suas mãos..
Continua.....
Ei você que tá lendo
Mostre se está gostando
Vote pra eu saber se tá ficando bom ^w^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma grande alfa e um pequeno ômega
Fanfictionjá se imaginou dentro de um drama coreano pois então embarque nessa aventura se quer descobrir vai ter ler