Autora on
Duas semanas depois ....
Park já estava bem melhor já não chorava mais pela alfa , seus amigos estranharam, ele estava bem demais , mas lá no fundo ele sentia vazio e triste , mas não queria mais sofrer por algo que não daria certo ,
Era o que ele achava .Enquanto isso, a frenesi da pequena alfa só piorava sua amiga mim he até tentou convece-la a ir um médico, mas ela se recusava .
Park on
5:00 horas
Junto meus materiais na sala de trabalho aqui na empresa hoje foi um dia longo .
Que bom que minha empresa não fica tão longe de casa posso muito bem ir a pé, são duas quadras daqui .Como me sinto depois de tudo aquilo , bom eu.u..euu.
Melhor eu parar que isso me rende tristeza .Passando por um ponto de ônibus vejo um aglomerado de pessoas , nem tive interesse de ver o que era , apressei o passo .
Mas algo me fez parar, um sentimento estranho , que tinha algo errado , dei meia volta e me aproximei da aglomerado de pessoas .Foi difícil ver o que estava acontecendo ,mas assim que vi , me choquei com que aconteceu.
MINHA ALFA !
Era ela estava ali desacorda naquela ponto de ônibus.
Me senti fraquejarMe aproximei dela , eu fiquei desesperado , ela ainda era minha Alfa mesmo que ela não me queira .
Verifiquei seus sinais vitais , ela estava respirando, ela estava muito suada , mas o mais estranho é que não conseguia sentir seu cheiro .Eu peguei meu celular e liguei para a ambulância o mais rápido possível, e pedi para as pessoas se afastassem para tomar um ar .
Eu tirei meu blazer e coloquei em baixo da sua cabeça, ela estava tão indefesa , me senti com vontade de nunca sair do seu lado .Narradora on....
Algumas horas depois ...........
Nossa pequena alfa acorda , e a primeira coisa que ela vê, é Park jimin adormecido na poltrona do quarto de hospital .
Derepente ,a porta é aberta por uma enfermeira , uma beta .
- Que bom que acordou ! Como se sente ? - diz ela vindo verificar o soro .
-Com muita dor de cabeça e no corpo! Espera...o que ele faz aqui ?- digo me referindo a Park que parecia estar no quinto sono.
- Ele é que chamou a ambulância para você ,não saiu do seu lado o tempo todo , é uma alfa de muita sorte ele parecia determinado a não deixa-la só aqui . Bem vou chamar o doutor xxx já volto .- diz ela indo em direção a porta.Enquanto a alfa ficou pensativa Park acordou , assim que seu olhares se encontram Park e ela sentiram como o tempo tivesse para os dois.
Continua.....
Aqui é autora
Não sei vou continuar
Mas se votarem e comentarem posso mudar de ideia..Xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma grande alfa e um pequeno ômega
Fanfictionjá se imaginou dentro de um drama coreano pois então embarque nessa aventura se quer descobrir vai ter ler